António fica surpreendido por Aida querer levar a ideia de dar o seu nome ao largo para a frente. Peixoto diz que há um problema, pois há mais gente a querer o mesmo, mas Aida não faz caso e diz que quer avançar com a obra. Peixoto diz-lhe que tem de pagar adiantado e Aida dá-lhe algumas notas para a mão. Peixoto gosta da rapidez e promete fazer a placa mais bonita de sempre.
Joana conta aos pais que aceitou uma proposta de trabalho de Corcovada. Guida fica muito feliz pela filha, já Delfim quer saber se vai ser bem paga. Joana diz que não falou de valores e nem se importa de fazer voluntariado. Delfim defende os direitos da filha e acha que tem de ser bem paga. Guida lembra que com os funcionários do restaurante não era assim e Delfim justifica-se.
Celeste desabafa com Teixeira sobre o fascínio que tem por homens com peruca. Celeste diz que tudo começou na noite de espetáculos no café e com a atuação de Tomé. Celeste nunca mais conseguiu esquecer aquela imagem e acha que aquilo é coisa do diabo. Celeste pede a Teixeira para a curar da síndrome da peruca e Teixeira não consegue evitar rir-se.
Recorde o episódio anterior de Festa é Festa
Texto e fotos: TVI
Siga a Revista Maria no Instagram