Telenovelas

Festa é Festa: Manel decide declarar-se a Corcovada! Será que o amor é correspondido?

25 Junho, 2024

Em Festa é Festa, Manel ensaia com o pepino o que tenciona dizer a Corcovada... mas está com algumas dificuldades.

Em Festa é Festa, da TVI, Albino (Pedro Alves), com maus modos, pergunta ao munícipe do que se queixa. Este diz que a árvore é maior do que a sua casa e que lhe entope as caldeiras com as folhas. Albino sugere que o munícipe faça uma casa mais alta, para que nunca mais lhe caiam folhas no telhado e dá um assunto por resolvido. Albino pergunta a Lenita (Sofia Grillo) de que Junta sossegada estava a falar, pois aquela não é. Lenita ri-se.

Guida (Cristina Oliveira) exige receber uma percentagem da venda das viagens, mas Aida acha que não faz sentido, pois a agência de viagens é dela e Guida usurpou o seu lugar no corner. Guida lembra que o corner está na mercearia e a mercearia pertence-lhe. António (Luís Simões) e Fátima (Marta Andrino) preferem não dizer nada, para não sobrar para eles.

Fernando (Manuel Marques), São (Sílvia Rizzo) e Vuitton (Beatriz Costa) estão ansiosos para ver o quadro de Fábio (Isaac Alfaiate). Este diz que está quase a acabar e São (Sílvia Rizzo) começa a equacionar vender os quadros dele, em vez de roupa em segunda mão. Vuitton não gosta da atenção que os pais dão a Fábio e lembra que aquilo são cópias de obras de arte e não uma verdadeira obra de arte. São e Fernando não concordam e estão ansiosos para ver o quadro.

Ainda em Festa é Festa

Guida está toda empolgada com o sucesso do seu direto e isso dá-lhe vontade de festejar com o marido. Delfim (António Melo)sugere que ela vá andando e veja se a casa está livre. Delfim toma um comprimido azul, avisa Fátima que vai sair e já não volta, mas na cruza-se com Josefa (Rita Salema). Ela pergunta-lhe se vai apagar algum fogo.

Aida tenta vender uma viagem a Torremolinos a Ivone (Maria Emília Correia), mas esta diz que isso é antiquado e ela é uma mulher moderna. O telefone fixo toca e Jorge tem medo de atender por pensar que é o padrinho de Aida. Jorge (Manuel Melo) fica aliviado quando o telefone para de tocar. Manel (Vítor Norte) ensaia com o pepino o que tenciona dizer a Corcovada (Maria do Céu Guerra) mas está com algumas dificuldades. Quina (Maria Rueff) aparece e pergunta-lhe se está tudo bem. Manel diz que sim e avisa que as coisas vão mudar logo à noite. Quina não fica muito surpreendida, pois as coisas mudam a toda a hora naquela casa e não dá grande importância a Manel.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0