Aida (Ana Guiomar) diz que vão ter animação nas bodas de pérola e Elisabete (Ana Marta Contente) e Josefa (Rita Salema) questionam-se com que dinheiro. Aida diz que a animação faz parte da casa e que o resto vai ser de borla, porque vão ficar famosos com a animação. Elisabete e Josefa estão muito baralhadas. Aida chama Tomé (Pedro Teixeira) e apresenta-o como o novo sucesso da música latino romântica, deixando Josefa e Elisabete estupefactas.
João Maria (Ricardo Trêpa) sai do gabinete aos gritos, a dizer que assaltaram a junta. Lenita (Sofia Grillo) fica sobressaltada e diz que quando chegou a porta estava aberta, mas pensava que tinha sido João Maria. Este diz que nunca deixaria a porta aberta. Celeste (Margarida Antunes) acha melhor chamar a polícia. João Maria faz um grande alarido e diz que anda um gatuno à solta na Bela Vida.
Albino (Pedro Alves) pergunta se podem falar de coisas sérias e aquilo cai mal a toda a gente, como se Ana Carolina (Beatriz Barosa) ser professora universitária não fosse uma coisa importante. Albino quer falar sobre a sua carreira de mágico, mas ninguém está muito interessado. Glória (Catarina Avelar) sugere que ela faça um truque que o faça desaparecer e Albino fica irritado.
Aida (Ana Guiomar) incentiva Tomé (Pedro Teixeira) a cantar, mas Josefa (Rita Salema) e Elisabete (Ana Marta Contente) preferiam que não o fizesse. Aida manda-o cantar para as calar e Tomé começa a trautear algo impercetível, mas com muita emoção, o que deixa Aida toda babada. Aida diz que depois trata das letras porque anda inspirada. Elisabete e Josefa desesperam com a falta de noção dos dois.
Gabanna (Bruno Cabrerizo) aparece de mau-humor. Manel (Vítor Norte) e Abel (Júlio César) desconfiam que tenha a ver com a universidade e ele confirma que tem mesmo. Gabanna confessa que acha que tem habilitações a mais para dar aulas de ginástica a pessoas da terceira idade. Abel e Manel acusam-no de ser pouco humilde.
Teixeira (Rui Melo) chega ao consultório e fica chateado por encontrar Manuela (Inês Herédia) a dormir no divã. Ela diz que dormiu pouco de noite porque teve uma missão, mas já está recuperada e tem saudades de dar consultas. Teixeira ri-se. Manuela acha que Teixeira está a gozar com ela, mas ele diz que não, pois percebeu que ela tem mesmo jeito para ouvir as pessoas e reconfortá-las, mas isso não chega para ser psicóloga. Manuela pede-lhe ajuda para desenvolver aquele dom e conseguir as qualificações necessárias para poder ajudar as pessoas. Teixeira promete ajudá-la e Manuela emociona-se.