Em Festa é Festa, da SIC, Albino reclama da barulheira que vem da sala. Florinda diz que estão todos reunidos por causa da viagem e Albino diz que ele também devia ir. Florinda lembra que é uma viagem de jovens. Albino acha que merecia uma viagem depois de tudo o que passou. Florinda diz-lhe que devia era preocupar-se em recuperar a casa e arranjar um emprego de que goste.
Fernando vai ter com Albino com a toga vestida e este pergunta-lhe porque está assim vestido. Fernando diz que São meteu na cabeça que ele tem de ser advogado para os livrar dos impostos da herança. Albino desata-se a rir. Logo de seguida chega Tomé vestido de Samurai e Albino e Fernando riem-se ainda mais.
Ainda em Festa é Festa
Aida e Guida estão todas entusiasmadas por terem um jornalista na mercearia e planeiam fazer o máximo de publicidade que conseguirem. Aida diz que aquilo se deve a Tomé ser um samurai, mas Guida diz que foi Delfim que trouxe o jornalista. Elas desfazem-se em atenções com o jornalista e oferecem-lhe vários produtos gourmet.
O jornalista acha graça e percebe que tem ali material para trabalhar. Manel e Abel estão indignados por Corcovada ter organizado uma viagem e não os levar também. Ana Carolina explica que é uma viagem só para jovens e isso ainda os deixa mais chateados, como se não fossem dignos de ir viajar também. Florinda diz que também não vai e não a ouvem queixar-se.
Tomé explica que está assim vestido porque vai ser entrevistado e diz que Fernando não tem moral nenhum para falar, já que também está vestido de uma forma ridícula. Albino diz que entre os dois venha o diabo e escolha e acusa-os de serem paus mandados das mulheres. Eles dizem que Albino não lhes fica atrás e faz tudo o que Florinda lhe manda. Ficam a discutir qual dos três é mais pau mandado.
Recorde o episódio anterior de Festa é Festa
Texto e fotos: TVI
Siga a Revista Maria no Instagram