Esta noite em Festa é Festa, TVI, Lenita (Sofia Grillo) conversa com o Padre (Carlos M. Cunha) sobre as trapalhadas em que Rufino (Carlos Cunha) se meteu e como isso pode afetar a sua vida. O Padre tenta tranquilizá-la e diz que quem vai arcar com as consequências é ele e que não vale a pena estar a sofrer por antecipação. Glória (Catarina Avelar) e Celeste (Margarida Antunes) entram por ali adentro muito aflitas e dizem que Aida vai morrer.
Guida (Cristina Oliveira) continua transtornada com a visão que teve. Carlos (Rodrigo Paganelli) chega a casa carregado de compras e diz que já ligou algumas vezes para a mãe, mas ela não atendeu e está a começar a achar estranho. Guida fica inquieta e sugere que ele ligue para outra pessoa do grupo, mas tem medo do que possa vir dali.
Carlos liga para toda a gente do grupo, mas ninguém atende. Começa a achar aquilo muito estranho, mas Guida diz que se calhar foram fazer uma massagem e não podem atender. Carlos quer acreditar e ficar calmo, mas não consegue. Fazem um sorriso amarelo como se estivessem calmos e a acreditar que está tudo bem, mas por dentro estão muito inquietos.
Abel (Júlio César) pergunta se morreu alguém, mas Delfim (António Melo) não quer ouvir falar mais em mortes. Rufino chega a queixar-se do dia que está a ter e diz que só lhe apetecia esticar o pernil. Delfim já não aguenta ouvir falar em mortes e pergunta o que se passa com as pessoas da Bela Vida, pois parece que vão todas morrer. Fátima (Marta Andrino) também quer saber quem quer morrer e Delfim desespera.
O Padre lá se dispõe a ouvir Glória, mas não lhe dá grande crédito, pois acha que não passa tudo de um grande disparate. Glória e Celeste insistem que Guida teve mesmo uma premonição de Aida a morrer afogada e Lenita arrepia-se. O Padre não acredita em premonições. Glória e Celeste exigem que o Padre faça um exorcismo a Guida.
Recorde o episódio anterior de Festa é Festa
Texto e fotos: TVI
Siga a Revista Maria no Instagram