Esta noite em Festa é Festa, TVI, Manel (Vítor Norte) desespera com a insistência de Laidinha (Valéria Carvalho) em continuar com aquela história. Ela diz que para além de continuar, quer aumentar o seu cachet, pois passou de figurante a protagonista. Manel não quer acreditar no que está a ouvir.
Leia ainda: Festa é Festa: El Cacto está morto?
Aida (Ana Guiomar) tenta explicar-se, mas Tomé (Pedro Teixeira) não fica nada satisfeito com o que ouve. Aida diz que ele pode ter reuniões, mas acha estranho, dado que já não é proprietário do café. Tomé não gosta de ser chamado de ex-proprietário e diz que Aida também é uma ex-proprietária. Aida fica piursa, mas faz um esforço para se controlar. Aida explode e proíbe Tomé de lhe chamar ex do que quer que seja. Aida lembra que perdeu a mercearia por causa dele e por isso não tem o direito de a chamar de ex-proprietária. Tomé sabe que Aida tem razão e fica calado. Aida afirma que devia era ser ex-mulher dele.
São (Sílvia Rizzo) está pensativa e ainda não acredita que alguém tenha visto talento em Fábio (Isaac Alfaiate). Fernando (Manuel Marques) diz que sempre acreditou no talento do filho. São quer saber quanto ganha um protagonista. Fernando diz que depende.
Recorde o episódio anterior de Festa é Festa
Texto e fotos: TVI
Siga a Revista Maria no Instagram