Telenovelas

Flor Sem Tempo: Luís Maria tenta violar Vitória

16 Fevereiro, 2024

Na novela Flor sem Tempo, da SIC, vilão tranca a porta do escritório e agarra a cunhada com força.

Em Flor sem Tempo, SIC, Eduardo está deitado na cama, ainda a soro e com um ar frágil. Vasco e Vitória tentam entender o que se passou com Eduardo e ele diz-lhes que não se tentou matar. Conta que foi beber vinho com Luís Maria e todos percebem que a culpa só pode ser do tio. Ângela avança com Catarina no corredor do hotel e pede-lhe que vá com ela. Entram no quarto de Luís Maria, que acusa a filha de Leonor de lhe ter estragado o casaco, mas Catarina nega. Ângela repreende-a pelo tom e diz-lhe para pedir desculpa ao hóspede. A rapariga responde que preferia estar morta e Ângela despede-a.

Leia ainda: Catarina é surpreendida por Luís Maria enquanto vasculha o quarto do vilão

Vasco e Caetana falam sobre o que o pai lhes contou do encontro com Luís Maria. Dizem que se conseguissem descobrir provas do envenenamento, podiam ir à polícia. Vasco diz-lhe que acha que a mãe ainda gosta do pai e a irmã responde que as mulheres da família são todas umas tontas porque só gostam dos homens que não as merecem. Catarina conta do despedimento a Diana, que fica preocupada com o que Luís Maria possa vir a fazer por ter descoberto a câmara. David entra e diz que não vai deixar que nada aconteça à noiva. Diana diz que vai resolver o assunto.

Julieta e Cremilde chegam a casa exaustas. Fazem um drama por causa do satélite, mas António pede-lhes para terem calma. Julieta diz que a maldição dos homens passou para elas. Vitória está pensativa e liga a Luís Maria, chama-lhe de assassino e pede que desapareça para sempre da vida deles. O cunhado nega as acusações. Fernando entra e fala sobre o que aconteceu a Eduardo. Vitória culpa Madalena por ter trazido Luís Maria para a família e sai irritada. Bernardo entrega a Caetana e a Sebastião o dinheiro que lhes devia. A ex-mulher diz que não aceita dinheiro de jogo, mas Bernardo responde que é dinheiro legítimo da venda da carrinha. Sebastião também diz que não quer dinheiro sujo, mas Bernardo pede-lhe que leia o e-mail da venda para confirmar.

Ainda em Flor sem Tempo

Julieta termina tudo com Viriato. Ele apela para que ela volte atrás na decisão, mas a dona da farmácia diz que prefere viver sozinha do que com a maldição em cima. Se ele não aceitar afastar-se, Julieta diz que o despede. Luís Maria entra no escritório e Vitória pede-lhe que saia, imediatamente. O vilão fecha a porta e aproxima-se dela enquanto fala. A mãe de Vasco fica com medo. Ele agarra-a e diz-lhe que basta ela querer, e ele divorcia-se de Madalena. O vilão obriga-a a virar-se de costas e dobra-a sobre a secretária. Vitória fica em pânico. Vitória é encostada à secretária por Luís Maria, que lhe tapa a boca. A mãe de Caetana enfia-lhe um dedo no olho e liberta-se. Depois pega num candeeiro e golpeia-lhe a cabeça. Vitória pega na chave do escritório e diz-lhe que nunca o desejou e que espera que arda no inferno.

Recorde o episódio anterior de Flor Sem Tempo

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0