Notícias e TV

Na Corda Bamba: César e Lúcia envolvem-se com paixão!

22 Novembro, 2019

Não perca o episódio de hoje da novela Na Corda Bamba, da TVI.

NESTE EPISÓDIO…

Lúcia (Dalila Carmo) vai ao estúdio de César (Marco Delgado) e abrem o jogo um com o outro, admitindo que a história dos óculos escuros era somente um pretexto para se voltarem a ver. Sem pensarem duas vezes, os dois beijam-se com paixão. Minutos depois, Lúcia afirma que não quer trair o marido e vinca que não se podem voltar a ver.

Lúcia elogia Beatriz (São José Correia) pela ideia do concurso de consultor do ano e esta aproveita e convida-a para um jantar com os respetivos cônjuges. Lúcia aceita e combinam o jantar em sua casa.

Olívia (Maria João Bastos) recebe chamada de Susana, que lhe conta que a sua irmã faleceu e que no dia seguinte lhe entregará Diana, a criança que a decoradora quer adotar.

Lúcia e César estacam quando Beatriz os apresenta um ao outro. A surpresa continua quando Pipo (Pêpê Rapazote) entra e reconhece César, contando a Lúcia que foi por causa dele que foi parar à esquadra.

Ao jantar, Lúcia aproveita o momento cúmplice com Beatriz para lhe dizer que Artur (Luís Gaspar) é o funcionário que mais merecia receber o prémio da Diamond Homes.

Gilberto (Edwin Luisi) despede-se de Fernanda (Alexandra Lencastre), elogiando-a de forma sedutora pelo bem que lhe está a fazer. Mário (Nuno Homem de Sá) percebe e acusa Fernanda de andar a dar esperanças a Gilberto.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top