Notícias e TV

Na Corda Bamba: Mário ataca Gilberto e causa o caos no restaurante

14 Janeiro, 2020

Não perca o episódio de hoje de Na Corda Bamba, TVI.

NESTE EPISÓDIO…

Marília (Lucélia Santos) discute com Gilberto (Edwin Luisi) à frente de Pipo (Pêpê Rapazote), dizendo-lhe não querer saber com quem ele vai jantar, e critica-o por não se preocupar em encontrar a neta.

Olívia (Maria João Bastos) continua a questionar Lúcia de como Pipo pode ser estéril se já duas mulheres afirmaram ter engravidado dele, e pergunta-lhe ainda de como arranjou o dinheiro para fugir para a Austrália.

Gilberto senta-se satisfeito no restaurante com Fernanda (Alexandra Lencastre) e conversa sedutor com ela. Joana (Teresa Macedo) descai-se a Mário (Nuno Homem de Sá) que Fernanda foi jantar a um restaurante com duas estrelas Michelin, e ele sai.

Gilberto coloca a sua mão sobre a de Fernanda, quando Mário chega e o esmurra, sem lhe dar tempo de reação. Gilberto sangra, enquanto Mário lhe diz que aquilo serviu para ele aprender a não cobiçar as mulheres dos outros. Mário continua a insultar Gilberto e acaba por sair desolado por Fernanda lhe dizer que não vai a lado nenhum com ele.

Nuno (Nuno Pardal) chega a casa e conta a uma expetante Sara (Margarida Vila-Nova) que apenas descobriu que Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pêpê Rapazote) viveram na aldeia com um bebé rapaz, Gabriel (Rodrigo Trindade), e informa-a que o seu próximo passo será ir à Madeira apurar por que o carro de Filipe (Pedro Lacerda) apareceu na rua deles.

Sara agradece a Nuno tudo o que está a fazer por ela, beijando-o terna.

Gilberto diz a Fernanda para relativizar o incidente com Mário e beija-a. Fernanda chega a casa e diz a Mário que não quer falar com ele depois do que ele fez no restaurante, e Mário insiste saber que ela é feliz a seu lado, com Fernanda a responder que há muito que ele saiu da sua vida.

Gilberto acusa Marília de ter sido ela que o fez procurar outra mulher

Gilberto acusa Marília de ter sido ela que o fez procurar outra mulher, por apenas se dedicar a tentar encontrar a neta.

Leonardo (Frederico Barata) nega a Olívia saber quando Gabriel parte com os pais para a Austrália e esta decide ir a casa de Leonor (Paula Neves).

Leonor conta a Olívia que Pipo a tratou muito mal quando lhe disse que estava grávida, afirmando ter a certeza que o filho era dele, mas tudo acabou da pior forma por alguém a ter empurrado de umas escadas.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top