Notícias e TV

Na Corda Bamba: Olívia descobre onde está a filha de Carol!

3 Outubro, 2019

Não perca o episódio de hoje da novela Na Corda Bamba, da TVI.

NESTE EPISÓDIO…

Olívia (Maria João Bastos) está de saída e diz a Leonardo (Frederico Barata) que ponha champanhe e sumo na geladeira, pois vai trazer a filha de Carol (Cristina Lago) de volta.

Fernanda (Alexandra Lencastre) despede-se de um paciente. Tocam à campainha e Fernanda abre a porta a Mário (Nuno Homem de Sá), o seu ex companheiro.

Lúcia (Dalila Carmo) estaciona o carro à porta de casa e Olívia, escondida, tira fotos a Rita (Margarida Serrano). A tia de Carol faz zoom in em Rita, questionando se aquela será a sua sobrinha. Determinada, sai do carro e avança na direção de Lúcia e Rita.

Mário analisa a casa de Fernanda e diz-lhe que veio para ficar, pois está na altura de darem uma segunda oportunidade à sua relação. O padrasto de Lúcia e pai de Joana (Teresa Macedo) diz que desapareceu por causa das maluqueiras de Lúcia e acrescenta que foi a enteada quem lhe disse para voltar. Fernanda põe Mário na rua e diz-lhe para ir bater à porta de Lúcia.

Lúcia dirige-se para o seu carro quando Mário sai de dentro de um táxi e lhe diz que precisa de um lugar para ficar. Revoltada, a mulher de Pipo (Pêpê Rapazote) diz-lhe para ir ao estúdio de Joana.

Leonardo acha horrível o que mãe está a fazer aos tios, ainda para mais sabendo que foi Lúcia quem raptou a bebé de Carol. Olívia diz que já sabe onde é que a enfermeira vive e volta a afirmar que vai conseguir trazer a criança de volta.

Leonardo quer ir buscar a filha de Carol o quanto antes e sugere que entreguem o caso à polícia, mas Olívia diz-lhe que ela própria trará a filha de Carol para os braços de Marília (Lucélia Santos).

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top