Notícias e TV

Na Corda Bamba: Olívia era amante de Virgílio!

21 Novembro, 2019

Não perca o episódio de hoje de Na Corda Bamba, TVI.

NESTE EPISÓDIO…

César (Marco Delgado) e Lúcia (Dalila Carmo) cumprimentam-se e tentam resistir à atração que sentem um pelo outro. César mostra-lhe alguns dos seus trabalhos de fotografia e propõe fotografá-la.

Alice (Julia Palha) diz a Edu (Rodrigo Tomás) que não faz mais sentido estarem juntos e, apesar do jovem insistir para que ela lhe diga o porquê de estar a acabar com ele, Alice sai a chorar sem conseguir dizer mais nada.

Mário (Nuno Homem de Sá) vê televisão, descontraído, e suja tudo com cascas de amendoim. Fernanda (Alexandra Lencastre) impõe-se e pede ao ex marido que tire todas as suas as coisas do seu quarto, esclarecendo que não mantêm uma relação e sim se limitam a ter sexo ocasional um com o outro.

Lúcia e Fernanda (Alexandra Lencastre) aceitam o pedido de Óscar (Pedro Granger) e tentam convencer Joana (Teresa Macedo) a não abortar. Lúcia dá a sua opinião enquanto enfermeira, mas a irmã não lhe dá ouvidos.

Carmo (Sofia Grillo) discute com Octávio (António Capelo) por ele não querer que ela conte a Milú (Lídia Franco) que era Olívia (Maria João Bastos) a amante de Virgílio. O empresário tenta defender a mãe, alegando não querer que esta seja sujeita a esse choque de descobrir que alguém que considerava sua amiga a traiu daquela maneira.

César (Marco Delgado) sorri enquanto vê as fotografias que tirou a Lúcia, mas fecha o computador quando vê Beatriz (São José Correia) a entrar em casa. Beatriz sugere, de forma sedutora, que voltem a ter relações sexuais sem hora marcada e os dois beijam-se excitados.

Octávio (António Capelo) critica duramente Olívia por ela ter tido um caso com Virgílio e alerta-a que Carmo só ainda não lhe contou porque Milú está no Egipto.

Simone (Bárbara Branco) tenta confortar Alice (Julia Palha), que lhe diz que acabou tudo com Edu (Rodrigo Tomás) para ele não descobrir que foi Pipo (Pêpê Rapazote) quem matou o pai dele. Leonor (Paula Neves) conforta o filho e faz um paralelismo com o que aconteceu entre ela e Pipo.

Lúcia visita Alice e pede-lhe que reconsidere a hipótese de voltar para casa. A jovem explode e critica-a, a ela e Pipo, por lhe terem tirado a possibilidade de conhecer a sua família biológica. Lúcia tenta desculpar-se, mas Alice manda-a sair e culpa-a por ter acabado tudo com Edu.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top