Em Papel Principal, da TVI, ainda no gabinete de Irene, esta diz à filha que a sua peça nunca será um sucesso porque ela não tem talento. Aurora começa a sentir algumas tonturas e empurra a mãe para conseguir sair dali. Lúcia está extasiada com a forma como Irene a está a tratar, em detrimento de Aurora.
Gabriela entra no ginásio e Fred já está à sua espera para lhe dizer que vai ter o primeiro combate oficial. A filha de Anselmo fica muito entusiasmada, mas o instrutor diz-lhe que só vai poder treinar com ele e que vão intensificar os treinos, pois quer que ela esteja na sua melhor versão.
Na Ponto Sem Nó, Donatela lamenta-se, pois queria ficar conhecida pelo guarda roupa do musical, mas já não sabe se o musical vai para a frente, dado o que aconteceu à sala de espetáculos. De repente, ouvem-se gritos de Vera, vindos do escritório, e Marina decide ir lá e perceber o que se passa.
Vera fala com o gestor do banco, muito enervada. Marina entra, pergunta à patroa se precisa de ajuda e aproveita para lhe pedir para reorganizar o seu horário, pois precisa de ajudar Zen no café. Vera desaba e acaba por dizer que estragou tudo e que ninguém a pode ajudar.
Em casa, Aurora faz várias chamadas na tentativa de conseguir arranjar um papel. Fred toca à campainha, veio ver se ela estava bem. A atriz está desanimada, mas tenta não demonstrar e diz-lhe que está ocupada a tentar arranjar um novo trabalho, visto o desastre que foi a estreia. Nesse momento, Fred recebe uma chamada do banco.
Fred chega a casa e fala com Vera sobre a chamada que recebeu do banco. Ela admite que contraiu vários empréstimos para conseguirem entregar a encomenda do musical. O empresário perde a cabeça, pois ela acabou de pôr as lojas em risco.
Recorde o episódio anterior de Papel Principal
O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.
Texto e fotos: SIC
Siga a Revista Maria no Instagram