Telenovelas

Papel Principal: Irene revela novidade que deixa Marcelo em êxtase

29 Fevereiro, 2024

Papel Principal: Irene revela novidade que deixa Marcelo em êxtase

Em Papel Principal, Irene conta a Marcelo que pediu o divórcio, enquanto o beija.

Esta noite em Papel Principal, da SIC, no Café de Notícias, Zen e Alice falam sobre as famílias se conhecerem. A filha de Daniela aceita e conta ao namorado que Pedro se mudou lá para casa. Zen pergunta-lhe como se sente e ela diz que ainda se está a adaptar.

Leia ainda: Drama! Fred é detido no dia do seu aniversário

No ginásio, Gabriela fala com Fred sobre o pai e diz-lhe que não sabe como controlar a raiva que sente. O instrutor de boxe pergunta-lhe o que a deixa feliz e ela diz que falar com ele ajuda bastante. Fica um clima constrangedor entre os dois, que a rapariga rapidamente desfaz, dizendo que têm de se focar no treino.

Em casa dos Bezerro, Zen avisa a família que Alice aceitou fazer o jantar de família. Marina avisa o filho que o jantar será em casa de Daniela, pois ela está farta de ser a cozinheira de serviço. Zen fica surpreendido com a agressividade da mãe.

No gabinete de Marcelo, Inês fala-lhe de um site de leilões onde está o chapéu que Vasco Santana usou na Canção de Lisboa. O argumentista fica em êxtase e decide licitar. Inês fica satisfeita por estar a seguir o seu plano de fazer Marcelo perder o dinheiro que lhe roubou.

Na mercearia, Ângelo dá um serviço a Marina, que recebe as instruções de uma forma muito profissional. Rouxinol chega com o material roubado da casa dos clientes e sente-se muito revoltado por estar a trair a confiança de Vera.

No seu gabinete, Irene conta a Marcelo que pediu o divórcio, enquanto o beija. Nesse momento, o argumentista recebe uma chamada de Júlio, que lhe conta que está a sair de casa. Irene vai beijando o amante durante a chamada.

Recorde o episódio anterior de Papel Principal

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0