Em Papel Principal, da SIC, no Atasca, Manel e Diego comunicam a Silvina que este último será Henrique Divo, ou melhor, o bode expiatório. A mulher de Miguel diz-lhes que tem uma estratégia para que, caso o marido descubra Diego, não o prejudique.
Leia ainda: Drama! Fred é detido no dia do seu aniversário
Mais tarde, na Debaixo d’Olho, Manel mostra um dossier a Miguel com provas de que Henrique Divo é Diego. O ator fica desvairado e promete acabar com o maquilhador. Manel liga a Diego e avisa-o que Miguel vai ao seu encontro.
Rouxinol vai ter com Vera e diz-lhe que quer que ela o despeça, pois não quer fazer mais entregas. A empresária diz-lhe que não o fará, pois não tem razões para isso e tão pouco quer que ele volte a trabalhar para Ângelo. Ficamos na frustração do rapaz.
Marina entra em casa, agarrada à nuca, e pede ao marido que lhe traga algo do congelador para pôr na cabeça. Joel fica desconfiado.
No camarim, Miguel entra enraivecido e confronta Diego. O maquilhador começa a debitar todos os procedimentos estéticos que o ator fez, ao longo dos anos, e este acaba por sair, derrotado.
No bairro, Vera vai ter com Ângelo e pergunta-lhe o que fez a Rouxinol. O criminoso esquiva-se da conversa quando Fred aparece e pergunta à ex-mulher o que faz ali. Vera fica tensa.
Na igreja, Júlio está dentro do confessionário e desabafa sobre o que sente, pois nada consegue acalmar o seu coração. Bárbara puxa-o para fora do confessionário e beija-o. O pai de Aurora começa por recuar, mas depois deixa-se levar.
Recorde o episódio anterior de Papel Principal
O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.
Texto e fotos: SIC
Siga a Revista Maria no Instagram