Telenovelas

Papel Principal: Júlio termina tudo com Bárbara

1 Abril, 2024

Em Papel Principal, o pai de Aurora deixa a velha amiga para reconquistar Irene.

Esta noite em Papel Principal, da SIC, Irene diz a Lúcia que lhe conseguiu arranjar uma entrevista num podcast, para que fale sobre o seu passado e esclareça o que andou a sair nas revistas. A mãe de Aurora avisa-a ainda que terá um coach, que a vai acompanhar e ajudar com o discurso que deve ter na entrevista. A vilã fica satisfeita.

Leia ainda:  Paulo revela o segredo de Aurora a Fred

Paulo vai a casa da avó buscar algumas roupas e Fernanda percebe que ele se chateou com Lúcia. O rapaz diz-lhe que vai ficar ali no bairro por uns tempos e fica preocupado quando percebe que a visão da avó se está a deteriorar a cada dia. Fernanda disfarça, mas o neto força para que vá ao médico.

Irene e Lúcia treinam para a entrevista. A mãe de Aurora censura o tom da atriz, que dispensou o acompanhamento do coach.

Na igreja, Júlio está sentado perto de Fernanda e fica contente por saber que ela e o neto estão mais próximos. Quando a costureira sai, Bárbara chama Júlio e tenta beijá-lo. O pai de Aurora rejeita-a, dizendo que o que há entre eles tem de acabar.

No teatro, decorre a gravação do podcast. Lúcia tenta manter a postura face às perguntas sobre o bar de alterne. O entrevistador ri-se, pois a vilã consegue dar a volta às questões com respostas bastante engraçadas.

Recorde o episódio anterior de Papel Principal

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0