Esta noite em Papel Principal, SIC, Aurora está em choque. Fred tenta perceber o que se passou e diz ao agente que, se receberam uma denúncia, sabem de quem foi. O polícia explica que não pode dar mais detalhes.
Já sozinhos, Marcelo diz a Júlio que não quer Lúcia de volta e que não vai permitir que Irene volte com a sua palavra atrás. Nesse momento, Aurora liga ao pai, muito chorosa, a dizer que a mãe está morta. Ficamos no choque de Júlio e Marcelo.
Paulo vai ter com Lúcia, a casa, e pergunta-lhe como correram as coisas no teatro. A vilã conta que a querem afastar do musical e que ela disse que ia esperar pelo veredito de Irene. Com a morte de Irene, Lúcia acredita que vão andar todos tão atarantados, que nem se vão lembrar do musical e ela vai-se manter como protagonista.
Em casa de Daniela, o ambiente está bastante pesado. Marcelo, no sofá, vai limpando as lágrimas a um lenço. Júlio tenta aguentar-se, por causa de Aurora. Esta lamenta as guerras com a mãe e arrepende-se, pois nem sequer se conseguiu despedir.
Fred chega a casa e dá com Vera, muito alterada, a fazer as malas. O instrutor de boxe pergunta-lhe o que se passa e Vera diz que ele esteve horas com Aurora e que achou que ele não ia voltar. Fred tenta acalmá-la, mas a empresária diz-lhe que se ele não quiser ir com ela, ela vai regressar aos EUA.
Tocam à campainha e Lúcia desce, para abrir a porta, mas avisa Paulo para se manter escondido. Sem que estivesse à espera, o agente diz à filha de Rosário que tem de os acompanhar, pois é a principal suspeita no caso da morte de Irene. Paulo não consegue conter-se e aparece. Lúcia pergunta pelas provas e o agente diz-lhe que têm uma testemunha. Neste momento, surge Fernanda, para choque de Paulo e Lúcia.
Vera está completamente fora de si e grita com Fred, pois acha que ele a traiu novamente. O instrutor de boxe acaba por lhe contar que Aurora descobriu que Irene estava morta, enquanto ele estava com ela.
Fernanda diz a Paulo e a Lúcia que viu tudo porque seguiu o neto e entrou no armazém, atrás de Irene. O rapaz fica furioso com a avó, mas Fernanda defende-o e diz que a culpa é de Lúcia, ela é que é a assassina. O polícia diz a Paulo que terá de os acompanhar também. Nesse momento, Rosário chega e começa a tentar impedir que levem a filha, mas é em vão.
Aurora desabafa com Daniela, sente-se devastada com a perda da mãe. Nesse momento, a atriz recebe uma chamada de Carlos Ribalta, que acaba por lhe dizer que Lúcia é a principal suspeita da morte de Irene.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Recorde o episódio anterior de Papel Principal
Siga a Revista Maria no Instagram