Telenovelas

Papel Principal: Marcelo cai na armadilha de Paulo

15 Novembro, 2023

Na novela Papel Principal, da SIC, descubra o que vai acontecer ao amante de Irene. Isto e muito mais na sua revista Maria.

Na novela Papel Principal, da SIC, em casa dos Castilho, Silvina escreve no seu caderno sobre Diego e Miguel e vai ficando cada vez mais irritada à medida que o marido lhe vai fazendo perguntas. A mãe de Rita tenta controlar a raiva que sente e vai para o quarto, para não gerar mais um conflito. Pedro diz a Alice que pode levá-la à escola e a rapariga pergunta-lhe como cabem os dois na bicicleta. O dono do Café de Notícias para porque se lembra do acidente e sabe que não pode revelar o motivo pelo qual deixou de conduzir. Daniela também está abstraída nos seus pensamentos e confessa-lhes que vai retirar-se das redes sociais quando, de repente, vê uma notícia alarmante sobre Aurora.

Veja ainda:  Fred consola Aurora após homenagem arruinada

Vera vê a notícia sobre Fred e o jornalista e não consegue evitar sorrir. De seguida, atende uma chamada do pai e pergunta-lhe se já fez a transferência do dinheiro. Quando desliga o telefonema, vai abrir a porta. É Fred, que vem dizer-lhe que ele e Aurora estão juntos e que faz sentido pedir o divórcio. A mulher pede-lhe tempo para pensar em como vai comunicar aos pais que eles se vão divorciar.

Irene discute com Aurora por causa do escândalo que Fred provocou. A atriz diz à mãe que está farta de viver a sua vida em função daquilo que os outros pensam. A dona do teatro finge que se sente mal e aproveita para manipular a filha. Esta acaba por comunicar que decidiu aceitar fazer a campanha de lingerie. Lúcia fala com Paulo, muito irritada, por causa de Filipe e do papel de empregada de café que lhe foi atribuído. O amigo tenta ver o lado positivo, mas ela está mesmo muito desiludida. Nesse momento, Aurora liga a Lúcia para saber como correu o casting e acaba por lhe contar que aceitou fazer a campanha.

Em casa da família Guerra, Júlio confessa a Irene que não acha boa ideia seguirem com a campanha, pois deviam proteger mais os interesses de Aurora e, na verdade, acabou de rebentar mais um escândalo em que ela está envolvida. Irene perde a cabeça com o marido e os dois começam a discutir. No teatro, Paulo avança até ao gabinete de Marcelo. O neto de Fernanda levanta o ecrã do portátil do argumentista e liga-o. Senta-se na cadeira, espera uns instantes e começa a escrever no teclado. Sorri, certo de que vai conseguir cumprir o seu objetivo.

Ainda em Papel Principal

Diego vai ao restaurante Atasca e Silvina aproveita para lhe começar a fazer perguntas sobre a sua vida pessoal. A dona do estabelecimento ferve quando o rapaz lhe diz que está interessado numa pessoa, mas que ainda não teve coragem para avançar. Inês tenta trabalhar e trocar ideias com Marcelo enquanto este está mais interessado em fazer compras online. O argumentista acaba por se aborrecer com a persistência da rapariga e manda-a sair. De repente, recebe uma mensagem de Irene a pedir que se encontrem na sala de ensaios, pelas 15 horas.

Irene está a ver a sua caixa de correiro eletrónico quando recebe um e-mail de Marcelo a pedir que se encontrem na sala de ensaios, pelas 15 horas. Zen percebe que Alice está em baixo, por causa da mãe, e acaba por convidá-la para ir jantar a sua casa. Pedro chega e conta-lhes que vão gravar cenas de uma série ali no Café de Notícias.

No restaurante Atasca, Aurora conta a Lúcia que está com Fred e que vai mesmo aceitar a campanha de lingerie. Depois falam de Filipe. Aurora conta que ele lhe ligou e que disse que Lúcia estava um pouco nervosa durante a conversa. A amiga de Paulo não a queria sobrecarregar, mas a atriz sugere que ensaiem juntas.

Marcelo chega à sala de ensaios e encontra um post-it e umas algemas. O argumentista começa logo a despir-se, entusiasmado, enquanto Irene caminha pelo corredor. Marcelo ensaia uma dança sensual e, quando ouve a porta, acha que é Irene que está a entrar na sala. No entanto, quando se vira, vê Júlio, em choque. Irene ouve os gritos de Marcelo e de Júlio e volta para trás, sem ser vista. Júlio confronta Marcelo, quer saber o que se está a passar. O amigo improvisa uma história completamente descabida e o pai de Aurora fica bastante desconfiado.

Recorde o episódio anterior de Papel Principal

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0