Telenovelas

Papel Principal: Marcelo faz pedido de casamento a Irene

25 Junho, 2024

Será que a mãe de Aurora está disposta a dar um passo em frente na relação?

Em Papel Principal, da SIC, no ginásio, Fred recorda a conversa que teve com a médica e com Chita. Tem suspeita do que aconteceu a Gabriela e sai, disparado. Vera acaba de entrar no consultório, esbaforida, e pergunta à médica o que tem de fazer para que os 20% de hipótese de engravidar resultem.

Miguel entra em estúdio e diz aos colegas que está pronto para gravar. Todos são apanhados de surpresa com a sua presença. Rosário pisca o olho a Lúcia e diz-lhe que tem de confiar mais nela.

No seu camarim, Lúcia vê as fotografias que a mãe tirou a Miguel e ri-se, divertida. Irene entra e confronta Rosário, pois quer saber o que fez ao ator. A mãe de Lúcia responde que apenas o pôs a trabalhar. Irene avisa-a para não se meter com o elenco.

No estúdio, Irene desabafa com Marcelo sobre Rosário quando este decide pedi-la em casamento. A mãe de Aurora, apanhada de surpresa, diz-lhe que ainda não está divorciada. O argumentista sugere que obrigue Júlio a tratar do assunto e Irene fica pensativa. Desde a régie, Júlio ouve a conversa de Marcelo e Irene, muito enojado e revoltado.

Recorde o episódio anterior de Papel Principal

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0