Em Papel Principal, SIC, em casa de Daniela, Júlio diz que vai passar a sua parte da herança de Irene para Aurora. O pai da atriz diz ainda que o musical vai ser cancelado e as gravações da série adiadas, até se saber o que vai acontecer com Lúcia. Aurora diz ao pai que, ainda assim, não pensa deixá-la ficar nem com uma grama do que é seu e afirma que já tem um plano para recuperar tudo.
Leia ainda: Papel Principal: Ângelo ameaça Fred
Lúcia lê uma notícia sobre a morte de Irene e fica muito irritada. Nesse momento, Aurora aparece para lhe fazer uma proposta: quer comprar a sua parte da produtora. A vilã recusa e pede à rival que saia. Quando Aurora sai, a filha de Rosário tem um ataque de fúria.
Paulo fala com Lúcia
Já no seu gabinete, Marcelo diz a Fábio que quer que ele se vá embora e que o facto dele existir não vai mudar, em nada, a sua vida. O rapaz fica muito magoado, mas o argumentista é frio e distante. Limita-se a dar-lhe uma nota, para comprar o bilhete de autocarro, e avisa-o que não lhe dará mais dinheiro.
Paulo fala com Lúcia e fica espantado por Gabriela ser sua irmã. A vilã fala-lhe da conversa que teve com Aurora e confessa que devia vender-lhe a sua parte. O neto de Fernanda admite que nunca a esqueceu e os dois beijam-se. Os dois entram no quarto. Paulo leva Lúcia ao colo e os dois beijam-se, enquanto se despem.
Recorde o episódio anterior de Papel Principal
O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.
Texto e fotos: SIC
Siga a Revista Maria no Instagram