Telenovelas

Papel Principal: Paulo rejeita Lúcia

15 Maio, 2024

Em Papel Principal, a vilã tenta beijar o neto de Fernanda, mas ele não alinha no jogo de sedução.

Em Papel Principal, da SIC,  em casa dos Peixoto, Paulo e Lúcia acabam de entrar a discutir. O neto de Fernanda diz-lhe que não sabe o que é que ela foi fazer à festa das marchas. Nesse momento, a vilã tenta beijá-lo, mas ele afasta-a. A filha de Rosário sai, magoada.

Já na sala de ensaios, Irene fala, com um ar sofrido, de todos os sacrifícios que fez para dar a Aurora a vida que ela tem e lamenta-se por a filha ter tomado o partido do pai, ainda sabendo que ele a enganou e roubou. No final, o jornalista pergunta-lhe como está o seu coração e esta assume a relação com Marcelo. Ele, que a observava, não podia estar mais feliz.

Ângelo entra no armazém da mercearia e dá com Aurora a vasculhar as suas coisas. O criminoso confronta-a e a atriz diz-lhe que sabe que ele tem provas que incriminam Lúcia e que podem trabalhar juntos para a destruir, sem que ele seja implicado em nada.

No bairro, os marchantes cantam mais alto para tentar abafar o que Pedro diz até que Marina acaba por lhe agarrar num braço e levá-lo dali.

Aurora tenta parecer calma enquanto fala com Ângelo. Nesse momento, Paulo entra no armazém e fica surpreso por a encontrar ali. O pai conta-lhe o que Aurora quer e Paulo pergunta-lhe se foi por vingança que se reaproximou dele.

Marina acaba de entrar em casa com Pedro e obriga-o a tomar um comprimido, ainda que ele não queira. O dono do ‘Café de Notícias’ começa a lamentar-se e acaba por adormecer no colo dela.

A marcha terminou e todos gritam pelo nome de Ângelo, com entusiasmo. Este está satisfeito por ver o seu plano cumprido. Matilde elogia Joel. O líder do bairro vê Fred a passar, em direção ao ginásio, e aproveita para o provocar.

Recorde o episódio anterior de Papel Principal

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0