Notícias e TV

Prisioneira: Samira chora desesperadamente ao ver Monique detida

4 Dezembro, 2019

Não perca o episódio de hoje de Prisioneira, TVI.

Murilo (Cassiano Carneiro) diz a Samira (Vera Kolodzig) que não pode passar a noite com ela, por ter um jantar para apresentar oficialmente Leandro (Romeu Vala) à família.

Dário (André Nunes) chega para deter Monique (Benedita Pereira) por suspeita de homicídio de Teresa (Joana Ribeiro) e de Omar (Carloto Cotta). Dário diz que tem provas suficientes para levar Monique como suspeita de homicídio. Ela tenta resistir e pede a Samuel (Nuno Gil) que ligue a Margarida (Paula Lobo Antunes) para defendê-la.

Fredy (Lourenço Ortigão), Murilo (Cassiano Carneiro), Renata (Filipa Pinto) e Telma (Julie Sergeant) esperam por Leandro (Romeu Vala), ele aparece com ramo de flores para Telma.

A rainha do pecado manda servir o jantar e avisa que as pinças servem para comer escargots, uma entrada francesa, em homenagem à família que Leandro tem na França. Fredy chama a mãe à parte e pede-lhe para deixar Renata e Leandro fora dos seus planos de vingança contra a humilhação que sofreu de Murilo.

Dário e Chaves (Carlos Oliveira) saem, quando entra um advogado e Monique fica desiludida porque percebe que Margarida não aceitou o caso.

O jantar vai decorrendo com Leandro a ficar ligeiramente tocado com o efeito da droga que Telma meteu no seu champanhe.

Samira está incrédula por Monique ter sido detida e chora desesperadamente.

Leandro é levado em braços por Fredy, e Murilo concorda com Telma que o comportamento de Leandro foi inaceitável e diz que vai ter uma conversa com ele.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top