Notícias e TV

Prisioneira: Teresa é esfaqueada! Conheça todos os pormenores

14 Junho, 2019

Não perca o episódio desta noite da novela Prisioneira, da TVI.

Teresa chega a casa e, quando vai fechar a porta, aparece Vitória que a acusa de a ter feito perder o filho.

Margarida não gosta que Diogo use os serviços de estado para resolver um problema amoroso de uma amiga.

Carolina (Margarida Corceiro) aparece e conta a Diogo que fez um teste de paternidade e agora tem mesmo a certeza que é filha dele.

James lembra Tomé que o acordo era ele entregar dez mil por mês e que isso não está a acontecer e ameaça-o que se não cumprir, está fora.

Fredy já percebeu que Tomé tem conhecidos no bairro, e afirma que Glória tem mais armas do que ele para sacar informações a Besugo. Glória não gosta que agora seja cada um por si. Fredy manda uma mensagem a Beatriz e Glória ouve.

Lídia vê Mário com Leonor e sugere que talvez ela seja a razão para Mário ter trocado de perfume. Graça acha que não e explica que ela está a ajudá-los no caso de assédio.

Carolina explica que já tinha o resultado do teste há alguns dias, mas preferiu estudá-lo primeiro e conhecer um pouco da sua vida.

Diogo fica admirado com a astúcia de Carolina que comenta que viu algo estranho e mostra uma foto de Vitória a entrar no prédio com uma faca.

Diogo consegue abrir a porta de casa de Teresa e entra de arma em punho. Os corpos de Teresa e Vitória estão caídos no chão e ambos têm ferimentos. Teresa é socorrida enquanto recorda momentos bons que viveu com Omar.

Tomé está a pensar numa solução para o seu problema quando Glória lhe liga e combinam encontrar-se.

Estão todos em casa de Letícia à espera de notícias de Teresa que está a ser operada.

Vítor aparece e fingem que ele é um antigo funcionário da pedreira e, que por conhecer Teresa desde pequena, está preocupado com o estado dela. Júlio diz que é provável que Teresa perca o bebé e Vítor fica genuinamente desolado.

Diogo está fora de si com o que aconteceu a Teresa e Margarida sugere falarem com Omar, mas Diogo diz que ele continua sem atender o telemóvel.

Samira recebe uma chamada de Letícia, que lhe conta que Teresa foi atacada e pede-lhe para avisar Omar. Samira finge ficar preocupada, desliga a chamada e dirige-se a Omar, mas não lhe conta nada.

Leia o resumo do episódio anterior aqui.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top