Notícias e TV

Prisioneira: Teresa sente-se culpada pelo aborto de Vitória!

13 Junho, 2019

Não perca o episódio desta noite da novela Prisioneira, da TVI.

Teresa (Joana Ribeiro) chama o 112.

Tavares recebe uma chamada de Chaves (Carlos Oliveira) e fica surpreendido ao saber que um dos administradores da WhiteShell se suicidou, suspeitando que exista mais gente envolvida no atentado.

Omar (Carloto Cotta) chega ao Hostel e Teresa fica aflita por vê-lo ali sabendo que Vitória está naquele estado e que tem de ir para o hospital.

Teresa conversa com Diogo (Paulo Pires) sobre o que se passou com Vitória e Margarida (Paula Lobo Antunes) informa-o que um dos administradores da WhiteShell se suicidou e que deixou uma carta fechada. Tavares vê a carta que o suicida deixou, bem como as fotos que vinham anexadas.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) recebe chamada de “Besugo” e diz a Glória (Kelly Bailey) que vai ter de sair, deixando-a desconfiada. Tomé entrega dinheiro a um mafioso e Glória reconhece-o.

Glória vai ter com Fredy (Lourenço Ortigão) para lhe contar o que viu Tomé a fazer, mas ele está chateado e não a quer ouvir.

Leonor (Sara Prata) está a consultar umas pastas, tem um ataque e cai no chão. Quando desperta, vê Graça (Sandra Faleiro) e Mário (Vítor Hugo) a brincarem ao rei leão e fica indignada.

Leonor está fula e Acácio (Sérgio Praia) brinca com ela para a tentar animar.

Omar informa Teresa que Vitória sofreu um aborto espontâneo, mas que na opinião dele é normal, dadas as circunstâncias pelas quais tem passado.

Teresa chega a casa e repara que o saco de viagem de Omar não está no quarto, bem como algumas das suas roupas e fica aflita.

Leia o resumo do episódio anterior aqui.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top