Notícias e TV

Quer o Destino: Vitória descobre detalhe chocante sobre a sua violação

11 Julho, 2020

Não perca o episódio de hoje da novela Quer o Destino, da TVI.

Rita (Maya Booth) conseguiu arrancar a confissão a Vitória: ela disse que foi violada por três dos irmãos Santa Cruz e que está ali para se vingar, mas Cartaxana está fora disto tudo.

Sandra (Marta Faial) aproxima-se de Hugo (Rodrigo Paganelli). Ele conta-lhe que namora com Madalena (Anna Eremin). Ela tenta disfarçar o incómodo e avisa-o de que vão ter de reunir com Isabela.

Mateus (Pedro Sousa) recebe uma chamada de Gouveia a avisar que Carlos (João Vicente) alterou o depoimento, que não se lembra do que aconteceu e que brevemente deve ser libertado. Vitória (Sara Barradas) ignora a conversa e retoma os exercícios. Mateus indica-lhe que a conhece desde sempre, deixando Vitória incomodada.

Marcos (Pedro Teixeira) recebe Rita com champanhe. Ela conta que conseguiu arrancar a confissão a Vitória e que Catarina vai despedi-la.

Vitória sente o cerco a apertar e Maria (Mafalda Marafusta) aconselha-a a pegar em Lucas (Filipe Vargas) e em Ana (Madalena Aragão) e sair dali. João bate à porta para falar com Vitória.

Maria encontra Elvira (Ana Bustorff) a vasculhar o seu quarto e pergunta pela sua erva. Maria diz que deu tudo a Patrícia (Leonor Seixas) para colocar nos bolos.

Patrícia, animada, cheira encantada o aroma dos bolos acabados de fazer.

João revela que entende porque Vitória defende Carlos e ela confirma que sabe o que os irmãos Santa Cruz fizeram a Margarida. João, envergonhado, conta que gostava de falar com Margarida e de lhe pedir desculpa, por não ter impedido os irmãos do que fizeram. Vitória fica arrasada por descobrir que João não fez parte da violação.

Joana (Marina Mota), melancólica, vê uma fotografia de família. Vitória entra e promete não lhe roubar muito tempo.

Elvira entra apressada no café e tenta impedir Patrícia de comer o último bolo.

Joana desabafa com Vitória. Ela diz-lhe que acredita na inocência de Carlos e abraçam-se comovidas.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top