Telenovelas

Queridos Papás: Beni é raptada

14 Fevereiro, 2024

Em Queridos Papás, Maurício confirma haver uma campanha contra o colégio nas redes. O rosto de Graça ilumina-se, dizendo já saber quem raptou Beni.

Em Queridos Papás, da TVI, Simão (Pedro Sousa), a aguardar que Sílvia (Sara Prata) chegue com Beni (Luísa Guanilho) para fugirem para o Brasil, fica atónito por Sílvia lhe dizer não saber onde está Beni. Roberto (Paulo Pires toca à porta de casa de Luana (Íris Cayatte), ficando desolado por a empregada lhe dizer que Luana viajou para o estrangeiro, não sabendo quando ela volta. Zezé (Catarina Siqueira) está com Beni num quarto, dizendo-lhe que vão ficar ali uns tempos por ter de se vingar das pessoas que lhe fizeram mal. Pega no telemóvel, dizendo estar na hora de passar à fase seguinte do seu plano.

Leia ainda: Matias aceita ser o dador de Rafael

Matias (José Fidalgo) repara agora que tem uma chamada perdida de Carina (Olívia Ortiz). Liga-lhe de volta, mas ela não atende. Matias fica inquieto. Simão continua muito aflito por Beni estar desaparecida. Graça (São José Correia) vem do interior a falar ao telemóvel com Vasco, que reclama da segurança do Tartaruguinha. Maurício (Miguel Bogalho) confirma haver uma campanha contra o colégio nas redes. O rosto de Graça ilumina-se, dizendo já saber quem raptou Beni.

Matias propõe a Joana que ela desista da queixa por assédio a Jaime e em troca ele não divulga que eles se envolveram. Maurício percebe onde Graça está a chegar com a história de o Tartaruguinha estar a ser difamado nas redes, somente podendo ser Zezé quem está a fazer aquilo, sendo a ilação mais lógica que foi ela quem raptou Beni, que deve ter ido com ela de livre vontade por a conhecer. Saem disparados de casa para encontrarem Zezé e Beni.

Ainda em Queridos Papás

Joana protesta com Matias por ele querer usar o facto de terem tido um caso para a fazer desistir da queixa contra Jaime, Matias somente lhe responde lacónico que foi ela quem começou tudo por ter sido rejeitada por Jaime. Joana olha furiosa para Matias. Joana diz fula a Matias que ele vai pagar por a ter afrontado, dizendo que vai contar tudo aquilo a Vasco, Matias responde que ela é que errou ao querer tramar um amigo seu. Matias manda mensagem para o grupo de amigos a dizer a Jaime que o problema dele com Joana está resolvido. Matias olha surpreso para Carina a entrar no gabinete.

Na pizzaria, Roberto diz a Luana ter percebido que é dela que gosta, tentando beijá-la. Luana recua a dizer precisar de falar primeiro com ele, contando-lhe que foi a Espanha para tentar arranjar provas que foi mesmo ele quem se envolveu com Paloma e não Moreno. Roberto olha-a expectante.

Recorde o episódio anterior de Queridos Papás

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: TVI

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0