Telenovelas

Sangue Oculto: Carmo libertada da prisão

15 Setembro, 2023

Esta noite, em Sangue Oculto, SIC, Pedro está a tentar libertar Tiago, depois de ter disparado contra ele. Apenas a roupa do empresário ficou presa.

Esta noite, em Sangue Oculto, SIC, Pedro está a tentar libertar Tiago, depois de ter disparado contra ele. Apenas a roupa do empresário ficou presa na parede e ninguém se magoou. Carolina e Maria entram e ficam chocadas com o que estão a ver. O dono do bar ainda tenta defender o rival, mas o paramédico acaba por contar a verdade e dizer que foi ele que partiu as coisas. A gémea fica furiosa, mas o noivo diz-lhe que só queria saber o que é que eles estiveram a fazer. A noiva diz que, depois do que ele fez, não lhe deve explicações, mas o filho de Remédios diz que não acredita que não se passou nada e sai, furioso.

Leia ainda: Carmo detida e levada pela polícia para interrogatório

Pedro sai do estúdio e encontra Remédios e Almeno. Assumindo que eles sabiam do que se estava a passar, explode e diz que Tiago lhe estava a tentar roubar a namorada e eles não fizeram nada. O irmão de Sílvia chega-se à frente e diz que a mulher não sabia de nada, assumindo assim que fez parte do plano. O paramédico fica chateado e vai embora. Elsa e Bruno ajudam Henrique a fazer a cama no sofá, enquanto Tojó e Lídia conversam mais afastados. Ela diz ao ex-marido que é uma loucura albergar um homem que está envolvido em esquemas criminosos e Tojó responde que tem de ajudar o amigo. O segurança percebe que estão a discutir por sua causa e diz que se vai embora.

Tiago acabou de contar a Benedita tudo o que aconteceu e a médica está chocada com a loucura de Pedro

Naná conversa com Joaquim, que está saturado de estar escondido. O tio de Teresa diz que quer acabar com aquilo e ir embora, mas a dondoca conta-lhe o seu plano de continuarem a enlouquecer Adriano com a história do fantasma. Assim, o empresário achará que está doido e passará o dinheiro para a mulher como precaução. Joaquim fica muito impressionado com o plano da amante. Tiago acabou de contar a Benedita tudo o que aconteceu e a médica está chocada com a loucura de Pedro. O dono do bar diz-lhe ainda que tem de se ir embora o mais rapidamente possível e, por isso, compra um voo. A gémea repara que ele só vai depois do aniversário dela e decide comprar um voo também.

A irmã de Tiago tem a certeza que foi Sara quem fez aquil

Maria está a trabalhar quando um rapaz começa a andar de volta dela. A rapariga diz-lhe que não marcou encontro nenhum com ele, mas ele insiste. Mário e Almeno aproximam-se e expulsam-no. A jovem diz que já não é o primeiro rapaz que lhe diz que ela marcou um encontro com ele e vê que alguém criou um perfil falso com as suas fotografias. A irmã de Tiago tem a certeza que foi Sara quem fez aquilo, mas o namorado pede-lhe calma e diz que vai pedir ao irmão para tentar descobrir quem fez aquilo.

Naná está muito satisfeita a usar a roupa e as joias de Carmo e a beber champanhe, quando a amiga entra em casa com um dos seus capangas. Carmo não fica nada agradada ao vê-la com as suas roupas e a dondoca dá a volta ao texto, dizendo que ficou tão triste por ver a amiga ser presa que sentiu que tinha de estar mais perto dela. A mãe de Maria pergunta quem é o capanga e a criminosa mente, dizendo que é um advogado. Carmo diz-lhe que a PJ fez o seu trabalho e ela foi considerada inocente. Já no escritório, Carmo diz ao capanga que Rosa vai pagar a sua pena de prisão, mas que Henrique continua a ser uma ponta solta. O homem diz que ele fugiu com um tipo que se chama Tojó e a viúva de João quer que ele descubra tudo e mate o segurança.

Recorde o episódio anterior de Sangue Oculto

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0