Telenovelas

Sangue Oculto: Vanda regressa para vingar-se de Carmo

19 Setembro, 2023

No episódio desta noite de Sangue Oculto, qual será o plano da vilã? Pregar um susto à viúva de João ou matá-la?

Em Sangue Oculto, Guilherme entra no balneário masculino do hospital e encontra Pedro a bater em tudo, furioso. O paramédico vai agarrar o amigo e ele diz-lhe que perdeu Carolina para sempre. O ex-namorado de Bárbara diz que ele vai ter de aceitar e agir como um adulto.

Veja também: Sangue Oculto: Carolina termina noivado com Pedro

Patrícia e Carmo chegam a casa e a criminosa sorri, terna, à filha. A viúva de João diz-lhe que tentou mantê-la afastada daquele seu lado, mas parece que a filha nasceu para ele e ainda é melhor, porque não tem medo de sujar as mãos. A jovem diz que entrou em pânico, mas a mãe responde que ela ia chegar à solução sozinha e que a sente diferente.

O irmão de Guilherme admite que não tem outras amigas com quem ir

Rafa vai a casa de Júlia convidá-la para irem a um festival de música eletrónica. A DJ diz-lhe que adorava ir com ele, mas, infelizmente, não vai conseguir voltar a essa vida. O irmão de Guilherme admite que não tem outras amigas com quem ir e a gémea diz-lhe para ele mostrar as redes sociais dele que o ajuda a encontrar uma amiga.

Carmo está a guardar dinheiro no cofre quando se vira e dá de caras com Vanda. A criminosa assusta-se e diz que já sabia que ela estava viva. A ex-mulher de Olavo responde que o melhor é irem por partes e começarem por fazer um brinde. Assim, a vilã serve dois copos de licor, obrigando a inimiga a beber. Vanda mostra que conseguiu roubar a arma de Carmo e ameaça-a. A empresária diz-lhe que ela está a cometer um erro e que devia fugir antes que seja apanhada pela polícia. A médica obriga a ex-amiga a colocar o dinheiro todo no seu saco e Carmo vai ficando, progressivamente, mais fraca.

Olavo conta à mulher que Patrícia anulou a procuração e que tudo o que fizeram não serviu de nada

Remédios e Almeno estão a receber mais inscrições para o concurso quando Pedro entra no bar, desembestado. Maria agarra-o por um braço e pergunta onde é que ele vai. O paramédico fala alto, descontrolado, dizendo que vai ter com Tiago. Almeno e Remédios aproximam-se e pedem-lhe calma e juízo, mas isso só o faz achar que eles sabem que Carolina está com o rival. A mãe diz que ninguém está contra ele e pede-lhe que vá embora e arrefeça a cabeça. O rapaz acaba por cair em si e, perante o pedido da progenitora, afasta-se.

Maria entra no estúdio e Tiago está a arranjar-se para sair, dizendo que vai falar com Pedro porque ouviu os gritos. A rapariga diz-lhe que Carolina terminou o noivado e que ele devia era ir atrás dela, mas o dono do bar diz que isso não muda nada.

Recorde o episódio anterior de Sangue Oculto

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0