Texto e fotos: SIC
Em Senhora do Mar, da SIC, Jaime e Flávia apercebem-se que já deviam estar a caminho da igreja e começam a sair das estufas, junto dos convidados e da família. Luísa continua escondida e está muito emocionada ao ver os filhos. Jesus encontra-se com Vanessa no veleiro. O ‘influencer’ fica impressionado, mas ela não lhe dá muitas explicações sobre o barco. Benidorm apresenta-se como o conselheiro dos investimentos e começa a conversar com Jesus.
Madalena desabafa com Óscar, pois está preocupada com a fixação de Pedro em Maria. O rececionosta quer confidenciar-lhe algo sobre o acidente de Rosa. Madalena fica apreensiva e os dois seguem para o gabinete. Óscar conta-lhe que Artur não teve nada a ver com o acidente. O rececionista explica que quem falou com o piloto e tomou todas as decisões, naquela noite, foi Alberto.
Alex já está acordado. O vilão é bruto com um enfermeiro, quando o advogado chega para falarem sobre o que aconteceu. Alex tenta manipulá-lo e pergunta se Joana já foi detida por ter disparado contra ele. O advogado afirma que há testemunhas, mas Alex insiste que Joana o quer matar. Madalena pede a Óscar que não conte nada a ninguém, pois quer ser ela a resolver o assunto. A ex-mulher de Artur agradece a sua colaboração e sai do hotel.
Em Senhora do Mar
Jesus aceita fazer a transferência para Benidorm o ajudar com os investimentos e sai do veleiro. Vanessa e Benidorm ficam felizes por terem conseguido enganá-lo, mas Ruben chega e começa a desconfiar deles. Artur preocupa-se com o ar cansado do filho, sinal de que anda a trabalhar demasiado. Pedro perde a paciência para a conversa e sai do gabinete. Madalena assiste ao momento e diz a Artur que o filho está com aquele humor por causa de Maria.
O advogado informa Alex que vai ser constituído arguido sob acusação de homicídio, coerção de menor e violência doméstica. Acrescenta ainda que não o pode ajudar na defesa, uma vez que é advogado de Paula. Alex percebe que ela vai testemunhar contra ele e ameaça matá-la. O advogado aconselha-o a ter cuidado com o que diz e sai.
Recorde o episódio anterior de Senhora do Mar
O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.
Siga a Revista Maria no Instagram