Telenovelas

Senhora do Mar: Joana zanga-se com a mãe

31 Julho, 2024

Senhora do Mar

Em Senhora do Mar, Joana e Judite saem do hotel de costas voltadas.

Esta noite em Senhora do Mar, SIC, Abel pergunta à neta se dormiu com Samuel e diz que não a quer ver sofrer por ele, como sofre com Pedro. Maria acaba por admitir que ainda pensa no ex-namorado. Lurdes vai ter com Michael à receção do hotel e pergunta-lhe se podem falar. O piloto conta que não disse nada a Leonor do que se passou, mas que quando estava com ela não conseguia deixar de pensar em Lurdes. A rapariga fica surpreendida e comprometida com a confissão dele.

Leia ainda: Senhora do Mar: David agride Renato e deixa-o inconsciente

Ricardo pergunta a David o que se passa. Ele mente e diz que teve uma noite complicada. O irmão de Francisca conta-lhe que fechou um negócio com um fornecedor e David fica mais animado por ter trabalho para fazer. Renato acorda e o médico pergunta-lhe se se lembra do que aconteceu. O rapaz diz que se lembra de tudo e fica tenso quando sabe que a polícia já está a par da agressão. Lurdes e Michael terminam de falar e voltam a dizer que o beijo não devia ter acontecido, mas o piloto argumenta que ela já tinha pensado nele nessa maneira. A rapariga mente, impulsivamente, e diz que não se podem envolver. Sérgio entra no hotel e estranha vê-los tão próximos.

O médico examina Renato e diz-lhe que o pai o espera, mas o jovem diz que não quer que Alberto o veja naquele estado e explica que foi ele que provocou a pessoa que o agrediu. Pedro entrega as novas chaves a Maria e falam sobre Beatriz e Renato. A neta de Abel convida-o a entrar na loja para beberem um café. Óscar recebe Joana e Judite quando Alex e Paula surgem vindos dos quartos. O vilão pede para ver a filha e conta que Judite já o deixou pegar em Júlia. Encaram-se e Joana não percebe a conversa. Judite justifica-se em como ele é o pai da criança.

Paula confronta o namorado

Joana não deixa Alex pegar na filha. Óscar encaminha-os para o corredor e Antunes acaba por aparecer e confrontar o vilão, perguntando o porquê de estar aos gritos na receção. A inspetora defende o ponto de vista de Joana e Paula afasta Alex para longe. Joana está zangada com a mãe, que continua a tentar justificar-se, mas ela diz-lhe que perdeu toda a confiança que tinha nela e segue para o gabinete de Artur. O irmão de Manel percebe que Joana não está bem, mas muda de assunto. Esperam que os restantes se juntem à reunião.

Pedro fala sobre Abel e em como agradece a empatia pela morte de Manel. Maria pergunta-lhe como tem estado e ele diz que anda a tentar seguir com a vida. Alberto quer saber o que se passou, mas o filho mente, dizendo que foi só uma discussão que correu mal. O advogado quer processar a pessoa que lhe fez aquilo, mas Renato diz que não se lembra de quem o agrediu. Beatriz entra à socapa no quarto para ver o irmão e o ambiente acalma.

Paula está irritada com a situação e encara o namorado, dizendo que tem de ter cuidado com o que diz ou faz à frente de tanta gente, sendo que está a ser investigado. Alex volta a dizer que vai lutar pela filha. Paula responde que Joana não é a mesma pessoa que conhecia em Lisboa e avança pela rua para lhe mostrar algo.

Recorde o episódio anterior de Senhora do Mar

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

siga no instagram

partilhar | 0 | 0