Telenovelas

Senhora do Mar: Sérgio suspeita que Manel tenha caído ao mar

25 Junho, 2024

Em Senhora do Mar, da SIC, o ex-marido de Leonor partilha a sua teoria com Joana.

Em Senhora do Mar, da SIC, Teresa vê que David está magoado e ele inventa que foi numa aula de boxe. A empresária acredita na mentira, mas o rapaz acaba por contar a Maria que foi Pedro quem lhe bateu. Pedro vai ter com Beatriz e pede-lhe desculpa pela cena no hotel, dizendo que já não tem nada com Maria e que ela também já está numa relação com outra pessoa. A filha de Alberto amolece um pouco e desculpa-o. Márcia chega a casa e examina o corpo da filha, questionando-lhe sobre o que aconteceu. Carla estranha a mãe perguntar se foi Luísa quem lhe fez mal. Anabela continua sem responder.

Robert conta ao irmão o que se passou com Pedro e David no hotel. Michael pergunta-lhe se Susana já sabe que Pedro está de volta à ilha, mas o irmão acredita que não. Alex apressa-se a fazer o check-out e Alberto estranha vê-los de partida, perguntando se vão fugir da ilha. O vilão fica em alerta com a pergunta. Sérgio avança pela estrada até encontrar o jipe de Manel. A porta está aberta e a chave na ignição. O pai de Lurdes olha em redor e aproxima-se da escarpa, pensativo.

Jaime e Susana estão reunidos com a mãe e dizem-lhe que acham que se deve vender o armazém da Graciosa, mas Luísa recusa-se. Alex mente a Alberto e diz que têm de voltar a Lisboa porque o avô de Paula faleceu. O advogado dá-lhe os sentimentos e diz que lhe envia a proposta de contrato por e-mail. Paula fica confusa, mas o namorado apressa-a para saírem do hotel. Rita acorda Rafa e diz-lhe que a sua vontade é largar os estudos e vir para Lisboa. O rapaz diz-lhe que é melhor acabarem os cursos e irem fazendo visitas e videochamadas para matar as saudades.

Ainda em Senhora do Mar

Luísa diz aos filhos que enquanto for viva, não vende nada do património. Jaime sugere remodelarem o armazém e arrendarem. Luísa não se opõe, mas remarca que podem fazer tudo o que quiserem, menos vender. Sérgio percebe que há mais do que uma marca de pneus no terreno e fotografa-as, ligando para a central a pedir uma equipa de busca e salvamento. O padre vai ter com Jaime às estufas e pergunta-lhe se viu Manel, contando que está desaparecido. Susana também ouve a conversa e Pinheiro diz que encontraram o jipe perto de uma escarpa. Jaime lembra-se do caso de Liliana.

Artur confessa a Alberto que acha a saída repentina de Alex uma desculpa e pede-lhe que investigue. O advogado diz que Alex pareceu interessado na proposta. O empresário muda de conversa e pergunta-lhe se viu Manel, porque Joana ligou a perguntar por ele. Alberto responde que não, mas acha estranho.

Paula tenta perceber porque é que Alex mentiu a Alberto. O vilão comenta que não foi só ele que mentiu, mas Paula não percebe o comentário. Alex está stressado e sem se aperceber deixa cair a camisola, que trazia ao ombro. Fica em pânico quando o polícia o chama para devolver a camisola.

Sérgio vai ao encontro de Joana e Judite e conta-lhes que encontrou o jipe abandonado na escarpa, metendo em hipótese que Manel se tenha atirado ao mar. A veterinária não acredita, diz que estavam felizes pelo casamento e que ele só pode ter fugido atrás da pessoa que fez mal a Anabela. Começa a enervar-se por não perceber o que se passa e Judite tenta acalmá-la. Sérgio diz que tem homens no terreno, mas que vai ter de informar Artur.

Recorde o episódio anterior de Senhora do Mar

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0