Notícias e TV

Terra Brava: Eduarda descobre quem é a amante de Francisco

3 Dezembro, 2019

Não perca o episódio de hoje de Terra Brava, da SIC.

Tiago diz a Beatriz que soube do que aconteceu com o cavalo. Diz que ele seria incapaz de lhe fazer mal, adora-a. Beatriz não acredita nele. Diz que ele é um homem doente e quer distância dele. Tiago fica devastado.

Eduarda fica furiosa quando Francisco lhe diz que foi Samuel quem tentou matar Beatriz e não Tiago. Diz que foi um aviso. Eduarda fica fora de si. Francisco diz que têm de arranjar o dinheiro para pagar a dívida o mais rápido possível.

Beatriz leva Diogo ao sítio onde Rodrigo escreveu as letras dos seus nomes. Fala dele com muito carinho. Diogo não resiste, diz que ela é muito especial. Beijam-se apaixonadamente.

Diogo e Beatriz continuam a beijar-se. Diogo afasta-se, zangado. Pede desculpa, diz que aquilo não podia ter acontecido. Beatriz, arrasada, vai embora. Diogo fica furioso com ele próprio.

Francisco está ao telemóvel com Rosete, fala apaixonado. Eduarda ouve parte da conversa, fica irritada e com ciúmes. Francisco pede desculpas a Beatriz, diz que foram os agiotas que sabotaram o cavalo.

Diogo diz a Eduarda que Beatriz o quer despedir. Ele diz que não quer criar problemas na família, mas gostava de ficar. Eduarda diz que ele é o melhor funcionário que já teve. Ele fica.

Francisco estaciona e entra no hotel. Quase apanha Eduarda que o seguiu no seu carro.

Leia aqui o resumo completo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top