Notícias e TV

Terra Brava: Mário descontrola-se e ameaça matar Rita e Sara a tiro!

3 Abril, 2020

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta sexta-feira, dia 3 de abril, da novela da SIC Terra Brava.

Carla faz uma cena de ciúmes por causa de Gabriela, Marco Paulo não lhe dá conversa e beija-a com paixão. Marco diz que desconfia que André ajudou os ladrões a fugir do posto.

Eduarda quer ajudar a filha a resolver o problema com Fred. Beatriz não confia nos métodos da mãe. Eduarda diz que Fred vai acabar com a reputação dela.

Diogo bate em Fred, diz para ele parar de brincar e retirar a queixa contra Beatriz ou vai ter problemas sérios. Fred está cheio de medo, diz que Xana é sua testemunha! Xana diz que não viu nada.

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Terra Brava.

Marco quer denunciar André, mas fica calado. André tenta desviar as atenções dele. Silva entra e diz que caiu uma carrinha pela ribanceira abaixo.

Raul diz a Vasco para ele certificar-se, que as fotos de Elsa para campanha, são decentes. Vasco diz que a carrinha da câmara caiu da ribanceira! Todos ficam chocados.

Elsa tenta mudar a pilha da escuta, mas Filipe entra e apanha-a. Ela disfarça, diz que está ali para se confessar.

Tiago e Candy conversam. Ele continua a justificar a sua atitude agressiva e diz que ela é a mulher da sua vida. Xana fala sobre o acidente da carrinha da câmara. e Joana lembra-se de Tomás. Tiago fica aflito!

Diogo e Beatriz acabam por discutir. Ela está farta de dramas, quer que ele a deixe em paz. Diogo diz que o problema com Fred vai ficar resolvido.

Mário quer ver Sara. Carlos diz que só a Rita pode autorizar, sem isso ele só pode ver Sara quando o tribunal mandou.

Diana diz a Tina que viu as marcas no pulso do Padre! Eram iguais às dela. Tina diz que não anda com o Padre Janeiro, está com alguém sim, mas chama-se Filipe.

Tiago está desesperado porque não há notícias do acidente. Diz a Candy que foi uma besta com o pai e nunca mais o vai ver! Rita diz que confirmaram que não há sobreviventes. Tiago quebra!

Eduarda fica chocada ao saber do acidente da carrinha da câmara. Francisco está transtornado e diz que estão todos mortos.

Tiago quer ir à morgue. Tomás entra e Tiago abraça o pai emocionado. Tomás explica que decidiu ir no seu carro. Está perturbado, os colegas e amigos morreram…

Henrique está exausto, esteve a ajudar os bombeiros no acidente. Diana entra, quer saber do divórcio. Ele diz que tratou da papelada e pede desculpa pela sua atitude.

Diogo fala com Carlos sobre o seu plano, diz que Eduarda o beijou, tem a certeza que o vai voltar a contratar. Carlos acha que ele perdeu a cabeça.

Mário aponta uma arma a Rita, diz que tentou ver a Sara a bem e ela não deixou! Diz que se não a deixa levar a Sara, mata-as as duas e depois suicida-se.

Martim diz que tem saudades de Diogo. Beatriz fica tensa. Martim diz que sabe que estão zangados, mas tem saudades de conversar com Diogo.

Rita diz a Mário que não é assim que vai recuperar Sara, diz que não tem medo dele e está disposta a morrer para proteger irmã!

Fred encara Mafalda, quer saber quem é Diogo. Ela diz que são todos amigos de Beatriz e se ele não desiste da queixa vai passar mal.

Veja as imagens na galeria!
Texto e fotografias: SIC

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top