Em «Valor da Vida», Danilo (Matamba Joaquim) pergunta a Leonor (Sónia Cláudia Neves) até quando é que vão andar às escondidas. Leonor diz que nunca escondeu que poderia demorar. Danilo acha que é por ele ser motorista, mas Leonor lembra-o que é mais velha do que ele e que não quer cair no ridículo. Danilo quer que ela conte a Carolina, mas Leonor recusa-se a fazê-lo.
Bruno fica admirado de ver o pai e diz-lhe que tem vontade de contar toda a verdade. Horácio diz-lhe que espera que ele não o faça.
Marcelo pergunta a Laura se está ali a fazer jornalismo de investigação, e ela defende-se, dizendo estar ali porque Sara a entalou.
Paulo e Eugénio chegam a casa de Júlia e Marta agradece ao ex-monge o que fez pelo pai. Eugénio insiste com Paulo que vá falar com Raíssa e mostra-lhe o anel que trouxe da fábrica.
Júlia quer denunciar Jesus e Artur diz-lhe que não o pode fazer por causa dos comprimidos. Conta ainda que Carolina está a trabalhar na fórmula. Marta entra e diz que Paulo está na sala para ver Artur.
Artur agradece a Paulo e ele conta que já não é monge, e deixa cair a caixa do anel e Marta vê-o. Artur quer dar ao irmão parte dele da herança, mas ele não aceita. Marta pergunta que anel era aquele e Eugénio conta que Paulo vai pedir Raíssa em casamento.
Marcelo diz que vai embora do bordel, por não aguentar estar ali. Já Vitorino diz que vai ao Brasil resolver as coisas com Isabel.
Jesus conta que o projeto era dele e de Manuel e que foram os inimigos deles que o mataram. Jamilah quer ir à polícia e Jesus alerta-a que se fizer isso, morre a seguir.
Paulo e Eugénio chegam ao restaurante libanês e Raíssa fica furiosa.
Leia o resumo do episódio anterior aqui.
Siga a Revista Maria no Instagram