Notícias e TV

Valor da Vida: Vasco conta a Carolina que é o pai da filha de Sara.

2 Novembro, 2018

Não perca o episódio de hoje de Valor da Vida, TVI.

No hospital. Carolina tenta reconfortar Sara, mas esta é agressiva e diz-lhe que não sabe o que é perder um filho. Sara quase lhe diz que Vasco é o pai da criança, mas controla-se. Mais tarde, Vasco encontra-se com Carolina e perante a conversa que têm, ele fica sem saída.

Vasco admite que não pode continuar a esconder a verdade de Carolina e conta-lhe que é ele o pai da bebé que Sara teve. Revela que os dois acabaram por se envolver, durante o tempo em que ela esteve em coma, mas que nenhum dos dois a quis ou quer magoar. Carolina fica atónita.

Camilla obriga Isabel a casar-se

Entretanto, Camilla diz que ninguém pode saber que Artur é o verdadeiro pai da criança e que Isabel vai ter que casar com Alexandre. A jovem tenta escapar e diz que Alexandre nunca vai acreditar que é pai da criança, porque eles usaram sempre preservativo.

Bruno diz que ficou um pouco confuso com o que viu naquele quarto e Eugénio explica-lhe que não é gay, nem transsexual e que apenas gosta de se vestir de mulher.

Artur e Aisha continuam a conversar e Jamilah interrompe e diz que precisa da ajuda da filha. Jamilah concorda que Artur é muito bonito, mas acha que é demasiado velho para Aisha. Marta não gosta de ver Raíssa a conversar com Bruno e dá-lhe um encontrão.  Aisha está encantada com o reencontro com Artur e diz a Raíssa que não tem dúvidas que Artur é o amor da sua vida.

Veja o episódio de ontem aqui

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top