Nacional

Teresa do Big Brother acusa Maria Botelho Moniz de ofender a neta

13 Janeiro, 2021

Teresa do Big Brother acusa Maria Botelho Moniz de insultar a neta e refere que pensou meter a apresentadora da TVI. A história, segundo ela, tem anos.

Na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, Teresa do Big Brother – Duplo Impacto contou aos colegas que Maria Botelho Moniz teria ofendido a neta Yasmin, de seis anos – filha de Sofia Sousa e Tierry Vilson, ex-concorrentes da Casa dos Segredos. A cabeleireira adiantou que quase processou a apresentadora da TVI.

A ex-concorrente estava à mesa quando, bastante nervosa, contou o comentário que Maria,fez há seis anos, durante o programa Curto Circuito, da SIC Radical. “Estava a chamar a Sofia indiretamente de prostituta e que a minha neta um dia ia ser como a mãe”, começou por referir, acrescentando: “Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do Goucha.” Teresa referia-se a Maria Botelho Moniz que substituiu Manuel Luís Goucha nas manhas da TVI desde o dia 4 de janeiro.

Note-se que Maria Botelho Moniz apresentava o Curto Circuito com João Paulo Sousa e havia uma parte do formato em que os apresentadores  brincavam com as notícias do dia. Foi neste contexto que a apresentadora proferiu tal comentário.

Vídeo do Curto Circuito:

Teresa: “A gozar com a minha neta que é uma criança”

Logo de seguida, ouve-se Joana Diniz perguntar: “A Maria?”, ao que Teresa responde que sim e adianta que ainda pensou processar a comunicadora. “Gravei o programa e estive para a meter em tribunal, só que o meu filho [Tierry] andava stressado com tudo e acabei por me desligar”. E finalizou: “A gozar com a minha neta que é uma criança (…) e eu é que sou mal criada e mal intencionada”.

Os restantes residentes da casa mais vigiada do País mostraram-se surpresos.

A Maria tentou obter uma reação de Maria Botelho Moniz, mas a apresentadora não respondeu em tempo útil.

Veja o vídeo partilhado nas redes sociais.

 

Leia mais
Discussão acesa: Teresa do Big Brother arrasa Bruno Savate: “Detesto-te”

Texto: Carla S. Rodrigues com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top