Notícias e TV

Terra Brava: Diogo faz pacto com Bruno para dar cabo de Eduarda

13 Janeiro, 2020

Não perca o episódio de hoje de Terra Brava, SIC.

Marco e Carla conversam. André aparece embriagado. Tenta provocar Marco Paulo, que não reage. André magoa-se na mão. Adormece na cama e Carla deixa-o ficar, não quer que as filhas vejam o pai naquele estado.

Tiago diz a Beatriz que Rui estava morto quando ele chegou, não se lembra de tudo, acha que o melhor é o caso ser arquivado. Ela quer pagar as despesas de Boston. Tiago não deixa, aproxima-se muito dela.

Diogo tem a caixa que Arminda lhe deu com ele. Lembra-se quando Beatriz lhe disse que não consegue deixar de pensar nele, que gosta dele. Diogo guarda tudo na caixa.

Tiago pede desculpas e afasta-se. Beatriz diz que nada entre eles mudou, pede para ele nunca mais tentar nada. Tiago pede para ela esquecer o que aconteceu.

Afonso fica pensativo quando Xana lhe conta que afinal Rosete vai mesmo vender o carrossel e ir embora da vila. Xana dança para Afonso, beijam-se e envolvem-se.

Joana diz a Tomás que aparece em todos os jornais. Rosete entra e Prazeres aproveita para a provocar. Tomás diz a Prazeres para ir embora.

Carla acorda André, diz para ele ir embora, acha decadente a figura dele. André está furioso e vai embora. Marco Paulo abraça e beija Carla, diz que vai correr tudo bem.

Tiago receita novos comprimidos a Mafalda. Diz que ela tem de contar à família que é seropositiva, eles vão ajudá-la e ela vai melhorar de certeza e conseguir dormir melhor. Ela diz que contou a Tomás.

Arminda quer que Eduarda pague, diz para Diogo ir à polícia, mas ele diz que não pode, não tem provas ainda. Eduarda entra de mau humor. Diogo recebe telefonema de Carlos. Tem um nome de quem pode ter tentado matar Jorge: Bruno Rodrigues.

Martim faz exercícios enquanto Eduarda opina. Carla não se deixa afetar. Beatriz entra, comenta que chegaram os cavalos novos. Martim quer montar, mas Beatriz diz que a seu tempo Martim irá começar a montar.

Filipe está em stress. Diz que os crentes querem duas missas por dia. Não vai conseguir aguentar o disfarce muito mais tempo. Tina diz que tem uma ideia, ele vai passar a fazer cábulas e a colá-las na Bíblia.

Elsa conversa com Fonseca. Quer assinar o contrato. Ele fica nervoso, diz que precisa de tempo, para ela ter paciência. Vasco afasta Fonseca e faz uma cena de ciúmes.

Rosete abre um envelope e fica admirada ao ver dinheiro. Não quer aceitar, acha muito estranho. Diana diz para ela deixar de ser egoísta e orgulhosa, para não desistir delas e do bar. Rosete diz que tem outros planos para a sua vida.

André diz a Eduarda para pagar a Bruno, ele não é bom da cabeça e pode fazer um disparate por estar desesperado. Francisco ouve parte da conversa, quer saber o que se passa. Eduarda mente.

Diogo encara Bruno e ameaça-o com uma forquilha. Bruno, com medo, pergunta o que ele quer. Diogo diz que quer saber quem o mandou matar Jorge.

Carlos diz a Jorge que não sabe até quando o pode proteger. Diz que Eduarda vai arranjar forma de o matar. Diz que a única forma de se defender é acordar. Sai. Jorge mexe a mão e o ritmo cardíaco acelera.

Diogo está fora de si. Bruno, com medo, diz que foi Eduarda que lhe pagou. Reconhece Diogo da vila, ele fica tenso. Diz para ele ficar quieto que ele também não o vai denunciar.

Beatriz diz a Norberto que precisa dele na herdade. Diz que Rui não morreu na queda e Afonso pode estar inocente. Norberto diz que ele deixou Rui abandonado. Beatriz faz um discurso emotivo, que deixa Norberto pensativo.

Marco Paulo fica radiante quando Xana diz que não tem nada contra a relação dele com a mãe.

Filipe decora a missa. Raul entra e percebe, fica desconfiado. Filipe diz que tem um problema grave. Tem pânico de falar em público. Raúl diz que isso explica muita coisa. Quer ajudar Filipe. Este pede para ele guardar segredo.

Prazeres não tira os olhos de Carlos. Xana mete-se com ela. Diogo diz ao pai que vai denunciar Bruno, ele vai falar de Eduarda, quer que ela pague. Diz para Carlos tentar saber qual é o segredo entre Prazeres e Eduarda.

Rosete encara Francisco. Ele jura que não teve nada a ver com o dinheiro. Alguém a quer ajudar, alguém que gosta dela e também não quer que ela vá embora. Rosete diz que já tem comprador e não vai mudar de ideias.

Raul espreita o que se passa no camarote entre Rosete e Francisco.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0