Notícias e TV

Terra Brava: Diogo e Beatriz fazem as pazes e entregam-se ao amor

12 Maio, 2020

Depois de saber que não é mãe de Martim, a empresária encontra consolo nos braços do ex-militar. Mas Rita e Eduarda vão fazer-lhes a vida negra!

Em Terra Brava, na SIC, a relação entre Diogo (João Catarré) e Beatriz (Mariana Monteiro) parece destinada ao fracasso. Nos episódios que os portugueses estão a ver atualmente, a empresária e o ex-militar estão cada vez mais afastados e ele, depois de uma falsa relação com Eduarda (Maria João Luís), envolve-se com Rita (Isabela Valadeiro). Mas a história vai sofrer uma reviravolta depois de Beatriz descobrir que Martim (Tomás Andrade) não é seu filho, e sim seu irmão. Devastada, é em Diogo que ela encontra consolo e os dois acabam por se reconciliar.

Em breve, vamos poder ver esta cena, mas a Maria conta-lhe já como tudo se vai passar. Beatriz vai passear a cavalo e senta-se na zona onde costumava brincar em criança com Rodrigo (João Catarré), não contendo as lágrimas. Diogo, que entretanto tinha ido à sua procura, chega nesse instante e diz-lhe que imaginou que ela estivesse naquele local.

A empresária apressa-se a limpar as lágrimas e ele senta-se ao lado dela, dizendo-lhe que não precisa de disfarçar a tristeza. Beatriz diz que costumava encontrar paz naquele sítio, mas que agora nenhum lugar do mundo a pode confortar.

«Não consigo deixar de ter pena dela»

Diogo revela que Eduarda lhe contou que trocou os bebés. «Se não tivesse sido a minha mãe a contar, provavelmente não teria acreditado. Ainda não acredito. Sabes o que é que pior? É que quero odiá-la e não consigo. Penso nela a decidir dar-me o Martim e na dor que deve ter sentido», diz Beatriz.

Diogo alega que, na cabeça da vilã, ela estava a proteger a filha, mas Beatriz responde: «E sabes o que conseguiu? Fez com que nenhum de nós vivesse um papel real na família. Por causa dela, o meu pai nunca foi pai de verdade, eu pensei que era mãe e afinal tenho o luto de um filho por fazer… Ela distorceu completamente as nossas vidas.»

O ex-militar pede-lhe que se lembre que Martim tem sido feliz. «Eu sei. E imagino o que a minha mãe deve ter sofrido durante estes anos todos e não consigo deixar de ter pena dela.», diz ainda a empresária. Diogo diz-lhe que ela é boa demais e muito especial. No entanto, Beatriz continua a chorar e a questionar o que fez para merecer aquilo.

Rodrigo e Beatriz entregam-se ao amor

Diogo puxa-a para si e Beatriz aninha-se nele. «Sabes que sou militar, estou habituado a cenários desoladores, a resolver situações graves e, neste momento, só queria saber como te arrancar essa dor do peito», diz ele. Os dois olham-se nos olhos e o ex-militar continua: «Queria proteger-te de tudo…».

Num impulso, beija-a e ela corresponde, saudosa. O casal faz as pazes e durante uns tempos tudo corre bem, contudo, nem Rita, nem Eduarda lhes vão facilitar a vida…

 

Saiba mais:
Terra Brava: Beatriz descobre que Martim é filho de Eduarda e fica desesperada
Terra Brava: Francisco descobre que é pai de Martim e dispara contra Eduarda | Veja as fotos
Nazaré e Terra Brava: Atores regressam às gravações mas vão fazer testes à covid-19

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0