Notícias e TV

Bomba em Terra Brava: Diogo vai engravidar dançarina do Carrossel e muda o rumo da história!

29 Junho, 2020

Em breve, vai entrar uma nova personagem na novela Terra Brava, interpretada por Joana Alvarenga. A dançarina seduz o ex-militar e os dois vão ter um caso.

Tal como já lhe tínhamos revelado, em breve, a novela Terra Brava vai ter um reforço de peso: Joana Alvarenga. A atriz vai interpretar uma nova dançarina do Carrossel e vai fazer tremer a relação entre Diogo (João Catarré) e Beatriz (Mariana Monteiro). A nossa revista conta-lhe agora mais um pormenor dramático deste triângulo amoroso.

Nos próximos episódios, Diogo e Beatriz vão fazer as pazes e entregar-se ao amor que os une. No entanto, quando a nova personagem entrar na história, o rumo deste romance vai mudar. Tudo, porque o ex-militar não vai resistir aos encantos e às danças sensuais da nova dançarina.

Segundo a Maria sabe, a personagem de Joana Alvarenga vai engravidar de Diogo. «Ela vai ficar grávida e o Diogo vai ficar dividido. Numa das cenas, que já foi gravada, ele vai contar à Beatriz que vai ser pai e ela vai ficar devastada», conta fonte da produção.

Resta saber como é que a professora de equitação vai encarar mais esta ‘traição’ do homem que ama e de que forma é que a nova ‘bomba sensual’ da novela vai conquistar o coração de Diogo.

Mafalda Teixeira também vai regressar a Terra Brava

Mafalda Teixeira também vai regressar a Vila Brava. A atriz interpretava o papel de Iva, secretária de Eduarda (Maria João Luís), que, entretanto, tinha abandonado a vila.

Em breve, Iva vai regressar, a pedido de Diogo, para o ajudar a incriminar a vilã por todos os crimes que esta cometeu no passado.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC
VEJA AINDA: 
Terra Brava: Marco Paulo e Mafalda vão ter um filho, mas Prazeres não aceita relação
Personagem de Pedro Lima na novela Amar Demais ainda não tem solução

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 1

 
Top