Notícias e TV

Novo padre de Terra Brava, SIC, vem da TVI da novela Quer o Destino | Surpresa

21 Maio, 2020

Depois de Filipe revelar que não é padre, os habitantes de Vila Brava anseiam por alguém que lidere a igreja da terra. Em breve, um novo pároco vai chegar.

A novela Terra Brava, na SIC, está ao rubro e, em breve, a entrada de uma nova personagem vai trazer muitas surpresas. Depois de Filipe (João Batista) ter assumido que afinal não é padre e que roubou a identidade do padre Janeiro, a população ficou revoltada e, simultaneamente, preocupada por uma vez mais não ter pároco para realizar as cerimónias religiosas.

Raúl (António Fonseca) assume esse papel por um breve período, mas um novo padre chegará a Vila Brava nos próximos episódios: o padre angolano Casimiro Kassoma, papel interpretado por Fredy Costa. Mas, se alguns habitantes ficam felizes com a sua chegada, outros não irão aceitá-lo bem…

Fredy Costa na SIC e na TVI

Freddy Costa tem 39 anos e é um rosto bem conhecido dos portugueses. Atualmente, o ator está também em Quer o Destino, na TVI, onde dá vida a Álvaro Freitas, um empresário bem sucedido que irá ter vários negócios suspeitos com os Santa Cruz. Mas o foco principal desta personagem é a relação que vai manter com Rita (Maya Booth), tornando-se o seu novo amante, e que a Maria já lhe tinha contado em primeira mão.

Recorde-se que a estreia do ator angolano em novelas portuguesas aconteceu em 2015, em A Única Mulher. Mais tarde, integrou também o elenco de Ouro Verde, novela vencedora de um Emmy internacional. Do outro lado do Atlântico, Fredy Costa também já deu cartas e participou em vários projetos no Brasil, sendo o de maior sucesso a série policial da TV Globo O Caçador, ao lado de Cauã Reymond.

 

Leia mais:
Terra Brava: Beatriz descobre que Martim é filho de Eduarda e chora no cemitério
Emoções fortes em Terra Brava: Diogo salva a vida a Tiago | Veja as fotos
Terra Brava: Diogo e Beatriz fazem as pazes e entregam-se ao amor

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top