Notícias e TV

Terra Brava: Martim aniquila plano de Eduarda e obriga-a a ficar em Portugal

1 Março, 2021

Esta noite em Terra Brava, da SIC, Eduarda diz a Vladimir que já tem os documentos e Martim percebe que vão viajar, conseguindo esconder os passaportes.

No episódio desta segunda-feira da novela Terra Brava, da SIC, Xana está preparada e feliz para voltar à herdade e viver com Afonso. Sílvia, farta de sofrer, diz ao pai que quer ir morar com a mãe para Lisboa. André diz às filhas que decidiu pedir Gabriela em casamento.

Tina está furiosa porque apanhou Tânia com Miguel no camarim. Tânia diz que ama Miguel. Este diz à mãe para ela aceitar a relação deles. Tina diz ao filho que Tânia vai fazê-lo sofrer.

Arminda fica preocupada com Beatriz, que está de devastada sem saber dos filhos. Diogo volta sem notícias e Beatriz desespera. Arminda e Diogo tentam encorajar Beatriz, acham que as crianças estão bem e que Eduarda não pretende fazer-lhes mal.

Eduarda, ao telemóvel com Vladimir, diz que já tem os documentos. Martim percebe que vão viajar naquele dia e consegue esconder os passaportes. Eduarda não se apercebe do que Martim fez.

Candy tenta animar Tiago, não acredita que Eduarda faça mal às crianças. Tiago não tem assim tanta certeza. Ela continua magoada porque ele não aceita a sua viagem a Londres.

Catarina e Sílvia estão tristes por causa da morte de David. Olham perplexas para os cartazes de Prazeres presa. Esta chega e fica furiosa ao vê-los, pede ajuda a Sílvia e a Catarina para tirar os cartazes. Tina, divertida, assiste a tudo.

Vasco encontra Elsa escondida no celeiro. Ela diz que tem a Vila atrás dela, conta que comprou o relicário falso e que não tem dinheiro para devolver a quem investiu no esquema dela. Vasco diz que desta vez não a ajuda.

Recorde aqui o episódio anterior de Terra Brava

 

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top