Notícias e TV

Terra Brava: Novo padre chega à vila e Prazeres vai fazer-lhe a vida negra!

7 Julho, 2020

Casimiro assume 'os comandos' da igreja, mas não vai reunir a simpatia de alguns habitantes de Vila Brava. Saiba como vão ser os primeiros dias do padre.

Em breve, vai haver novidades na novela Terra Brava, na SIC. Depois de Filipe (João Batista) ter assumido que afinal não é padre e deixar o lugar em aberto, um novo pároco chega à vila: Casimiro (Fredy Costa). No entanto, este não terá a vida facilitada e as beatas vão fazer-lhe a vida negra, principalmente Prazeres (Noémia Costa).

Os primeiros dias do padre em Vila Brava não vão ser fáceis. Na sacristia, Prazeres começa a gritar quando vê tudo revirado e acha que Casimiro é um ladrão. Ele mostra-lhe a sua documentação e explica que é o novo padre, e a beata não sabe como reagir.

Pouco depois, o pároco experimenta as suas vestes e mostra-se irritado quando Prazeres e Mercedes (Isabel Ruth) entram sem bater. As duas mulheres ficam impressionadas com o padre. Sem mostrar qualquer simpatia, Casimiro fala com elas de forma fria e responde secamente às perguntas que lhe fazem. A seguir, manda-as embora.

No dia seguinte, na missa, a população está toda na expectativa com o novo padre. Mas, ao contrário do que acontecia com Filipe, Casimiro mantém uma atitude mais radical e manda Tina (Luciana Abreu) e Diana (Catarina Gouveia) cobrirem os ombros e as pernas se quiserem assistir à missa. A seguir, começa a cerimónia e fala em latim, e apenas Filipe percebe o que ele diz.

Fredy Costa em dose dupla

Freddy Costa tem 39 anos e é um rosto bem conhecido dos portugueses. Atualmente, o ator também faz parte do elenco da novela Quer o Destino, na TVI, onde dá vida a Álvaro Freitas, um empresário bem sucedido que irá ter vários negócios suspeitos com os Santa Cruz. Mas o foco principal desta personagem é a relação que vai manter com Rita (Maya Booth),tornando-se o seu novo amante.

Recorde-se que a estreia do ator angolano em novelas portuguesas aconteceu em 2015, em A Única Mulher. Mais tarde, integrou também o elenco de Ouro Verde, novela vencedora de um Emmy internacional. Do outro lado do Atlântico, Fredy Costa também já deu cartas e participou em vários projetos no Brasil, sendo o de maior sucesso a série policial da TV Globo O Caçador, ao lado de Cauã Reymond.

 

Leia ainda:
Terra Brava: Eduarda envenena Tiago mas é Diogo que vai preso pelo crime
Exclusivo: Dois casos de Covid-19 na produtora de Nazaré e Terra Brava
Terra Brava: Rita finge estar grávida de Diogo: «Nem penses que vou abortar»

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top