Notícias e TV

Terra Brava: Rita finge estar grávida de Diogo: «Nem penses que vou abortar»

30 Junho, 2020

O ex-militar fica em choque com a notícia de que vai ser pai e exige um teste de gravidez. Saiba como a enfermeira o vai enganar!

Em Terra Brava, da SIC, Rita (Isabela Valadeiro) está disposta a tudo para recuperar Diogo (João Catarré) e não olha a meios para conquistar o ex-militar. Por isso, em breve, vai fingir uma gravidez.

A enfermeira procura Diogo e revela: «Gostava de te dizer isto noutras circunstâncias, mas… é o que é. Eu estou grávida». O ex-militar fica perplexo e acusa-a de estar a mentir. Rita finge ficar muito ofendida e ele exige que ela faça um teste de gravidez à sua frente. Indignada, ela mostra-lhe um exame com resultado positivo. «Desculpa, mas não vou acreditar que estás grávida sem ter certezas», afirma ele, continuando com dúvidas.

«Nem penses que vou abortar»

«Nem penses que vou abortar. Este bebé foi feito com muito amor. Tu podes não sentir o mesmo, mas eu amo-te e não vou interromper a gravidez, porque agora não te dá jeito», afirma a enfermeira, decidida. Atordoado, Diogo nem reage.

Mais tarde, em casa, desabafa com o pai, mostrando-se revoltado com a gravidez de Rita, pois sabe que, quando Beatriz souber, vai deixá-lo. Carlos (Fernando Luís) é pragmático nas suas respostas, o que deixa o filho ainda mais irritado. O ex-militar diz que, se o bebé for dele, o vai assumir, mas garante que vai sempre lutar por Beatriz.

Enquanto isso, no hospital, Rita despede-se de uma paciente grávida. Como tem a amostra de urina da mulher, decide pegar numa seringa e enchê-la, guardando na mala a seguir. Pouco depois, volta a casa de Diogo e afirma que vai fazer um novo teste.

O ex-militar não está e a enfermeira encontra apenas Carlos. O ex inspetor da PJ diz-lhe que não é por estar grávida que Diogo vai voltar para ela e reforça que ele ama Beatriz. Contudo, Rita está decidida e afirma que vai ter o bebé e recuperar o ex-namorado.

 

Leia ainda:
Terra Brava: Marco Paulo e Mafalda vão ter um filho, mas Prazeres não aceita relação
Terra Brava: Eduarda vira Martim contra Beatriz. «Ela sempre soube que eras meu filho»
Terra Brava: Martim descobre que é filho de Eduarda: «Eu odeio-te»

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top