Nacional

The Voice Gerações é a nova aposta da RTP1! Concorrentes vão atuar em grupo

24 Maio, 2022

The Voice Gerações é a próxima 'cartada' da RTP1. Esta versão especial permite aos concorrentes atuarem em grupo, mas devem ser idades diferentes.

Prepare-se… o The Voice Gerações está a chegar à grelha da RTP1! Depois do The Voice Portugal e The Voice Kids, o concurso de talentos terá uma nova dinâmica. A estação pública vai apostar numa temporada especial, onde os concorrentes atuam em grupo, de pelo menos duas pessoas e sem número limite de concorrentes, mas têm de ser de diferentes idades.

O palco do talent show ‘chama’ agora por participações em família ou de amigos, de idades distintas, para cantar e encantar Portugal com as suas interpretações. Até ao momento não são conhecidos os mentores da próxima versão do The Voice na RTP1, nem a data de estreia do formato foi até então anunciada, porém, as candidaturas já estão abertas.

De momento, recorde-se, ainda está a ser transmitida na RTP1 edição infantil do programa, onde decorrem as Provas Cegas.

The Voice Kids: Filho de Miguel Albuquerque conquista mentores

Na Prova Cega do The Voice, um dos concorrentes a conquistarem o ‘passaporte’ para a fase seguinte foi Afonso Albuquerque, filho de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira.

 Antes de subir ao palco, o jovem de 11 anos esteve com a mãe, Sofia Fernandes, à conversa com Catarina Furtado e acabou por admitir que ainda hesitou em participar no talent show da RTP por ser filho de uma figura pública. Nesse momento, a apresentadora tentou encorajar Afonso a seguir o seu sonho, visto que também ela é filha de um jornalista (Joaquim Furtado) e quando iniciou a sua carreira também não queria dizer o seu apelido. Continue a ler aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0