Notícias e TV

Tony Carreira reforça Quer o Destino e deixa Patrícia elouquecida. Cantor gravou na segunda-feira

13 Agosto, 2020

Tony Carreira vira ator e faz uma perninha em Quer o Destino. O cantor já gravou a cena e deixou Patrícia (Leonor Seixas) à beira de um ataque de nervos.

Tony Carreira não pára de surpreender. O cantor virou ator por um dia e fez uma perninha na novela Quer o Destino, da TVI.  Tony esteve na Quinta dos Melos na segunda-feira (10) para gravar a sua participação e ao que parece foi um exito.

O cantor esteve em cena com Leonor Seixas, que faz de Patrícia, a dona da pensão O Ribatejano.

A Maria revela-lhe em primeira mão toda a cena protagonizada por Tony Carreira em Quer o Destino. Patrícia está sozinha no café quando ouve bater à porta. Diz que já estão fechados, mas a pessoa em questão insiste e ela acaba por abrir a porta.

Entra Tony Carreira e ela começa a gritar : «Meu Deus! Não estou a acreditar? Estou a ver bem? É o Tony Carreira? É mesmo o sonho de menin0?»

Ele diz que sim e ela pergunta se lhe pode tocar para ter a certeza se é verdade! O cantor responde-lhe que sim e ela começa a tocar -lhe com as mãos no peito e a dizer:  «é verdade! Não é uma assombração. Seja bem vindo eu sou a Patrícia, a dona e gerente deste café», diz.

Tony responde que é um prazer e ela diz que o prazer é dela e que ele está no local certo e que serve as melhores refeições da região. Diz ainda que tem música ao vivo, mas é fado, apesar dela ser fã de música romântica como a dele. Pergunta em que pode servi -lo e ele pede apenas um café.

Patrícia continua eufórica e a gritar: «aí você é tão lindo … não estou a acreditar».

Ainda não se sabe quando a cena irá para o ar, mas promete dar que falar.

Leia ainda: Final de Quer o Destino: Isabela tem filho de Mateus na prisão. Psicopata tem fim macabro
Emoção em Quer o Destino: Sandra faz um aborto e deixa Hugo em choque
Texto: Ana Lúcia Sousa e Neuza Silva; Fotos: Redes Sociais e Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top