Notícias e TV

Tragédia em Amor Amor: Grávida de Bruno, Vanessa dá à luz e morre

2 Maio, 2021

Em Amor Amor, depois de manter um romance intenso com Bruno, Vanessa engravida dele. Tragicamente, ela leva um tiro na cabeça.

O final de Amor Amor, da SIC, é marcado pela tragédia. Após ter perdido o bebé de Romeu, que trazia no ventre, Vanessa percebe que ficou sem o marido para sempre, pois aquele filho tinha sido a razão do cantor para voltar para casa. Ainda para mais, tal como a Maria lhe revelou, Romeu e Linda não conseguem evitar por mais tempo o amor que os une e acabam por cair nos braços um do outro.

De fora, ficam Vanessa e Bruno, o ex… Embora o bombeiro, com o desgosto, se tenha envolvido com a cunhada, Cátia, a verdade é que não é amor o que ele sente por ela e, de coração livre, acaba por se apaixonar por outra mulher, Vanessa.

Em breve, o ex-marido de Linda vai estar junto a um banco de jardim, com ar de quem está à espera de alguém. Sem se aperceber, é observado ao longe por alguém. É Cátia quem se encontra escondida atrás de uma árvore. Impaciente, o pai de Lucas olha várias vezes para o relógio e não esconde a ansiedade.

De repente, ele vê alguém a dirigir-se na sua direção e a sorrir. Essa pessoa é Vanessa, que se aproxima do bombeiro. Cátia continua escondida, a observar os dois, sem que se apercebam da sua presença, e não consegue conter a raiva por constatar que Bruno e Vanessa estão cada vez mais próximos.

A ex-mulher de Romeu sorri, grata, enquanto se senta ao lado do bombeiro. “O que é que se passa?”, pergunta ele, curioso. “Não sei se já soubeste do concerto fracassado do Romeu…”, responde-lhe a irmã de Ângela. “Achas mesmo que sou a melhor pessoa para falares sobre isso? Se te disser que não me deu gozo ver essa notícia, vou estar a mentir”, revela Bruno.

Em Amor Amor, Vanessa acaba por confessar que Sandra ficou de rastos

Vanessa acaba por confessar que Sandra ficou de rastos e ele fica com um ar mais sério. “Às vezes é muito complicado entender aquilo que sinto, mas é como se finalmente começasse a dar-lhe valor, a perceber as vezes todas em que errei com ela, e logo agora que soube…” Bruno corta a conversa da ex-mulher de Romeu: “Que ela não é tua filha de sangue.”

Vanessa concorda, com um ar pesaroso. Existe um momento de silêncio cúmplice entre os dois, que é quebrado pela ex-amante de Anselmo. “E depois a Mel mexe comigo, por muito que eu não queira. De cada vez que a vejo, é ela a minha filha, entendes? E é como se tivesse uma ligação ao Anselmo, um laço qualquer que ninguém explica, porque ninguém gosta daquele animal! Mas ela gosta e parece tão genuína…” Bruno afirma: “Ela é assim.” A rival de Linda concorda: “Aprendeu contigo, porque não herdou de mim, nem daquele nojo de homem.”

O presidente da Associação de Bombeiros não sabe bem o que dizer e Vanessa continua a falar: “A Mel esteve lá em casa a visitá-lo. Dei-lhe uma corrida, mas não sei se ela não vai voltar.” Bruno fica ainda mais tenso. “A Mel tem uma fera dentro dela que ninguém consegue domar. Não adianta proibir, prender, ela faz sempre aquilo que acha certo. Tu também tens isso aí dentro, só que ainda não te libertaste por completo”, diz ele de forma carinhosa.

Encontro quase secreto

Os dois olham-se e a atração é evidente. O ex-emigrante pousa a sua mão na de Vanessa e é como se houvesse uma descarga elétrica. “Quando isso acontecer, é melhor fugir”, diz ele para desanuviar o ambiente. Vanessa sorri-lhe de forma cúmplice e os dois estão cada vez mais próximos. Sem mais demoras, Bruno olha-a intensamente, até que a puxa para si e beija-a. A ex-cantora é apanhada de surpresa, mas deixa-se levar por aquele momento.

Raiva desmedida

Cátia está a soluçar, devastada. Não sabe o que fazer, o que pensar, tem a cabeça a mil. Mais tarde, nervosa, olha para um monte de revistas e, na primeira da pilha, está uma com Vanessa e Romeu na capa. Ela pega na revista e rasga-a em mil pedaços. A seguir, pega na tesoura da costura e corta as páginas todas onde está Vanessa. Depois cai no chão a chorar e, sem dizer uma palavra, traça um plano diabólico para se livrar da mulher que lhe roubou o homem que sempre desejou para si, Bruno, o cunhado…

Nos episódios seguintes, Bruno e Vanessa viverão a sua história de amor, que chega a dar frutos, com a ex-mulher de Romeu a ficar grávida do bombeiro. Tudo parece correr pelo melhor, ainda por cima quando ela tinha sofrido o desgosto de perder um bebé. Porém, a felicidade do casal tem os dias contados. Vanessa, grávida, vai levar um tiro na cabeça e ficar em coma. Será neste estado comatoso que acabará por dar à luz o bebé de Bruno, que lhe será entregue nos braços, já órfão de mãe, pois Vanessa morre depois de dar à luz.

Leia mais
De rir e chorar por mais! SIC mostra enganos de atores nos bastidores de Amor Amor

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: Divulgação SIC e Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0