Nacional

TVI anuncia Pesadelo na Cozinha com Ljubomir Stanisic… mas chef não sabe de nada!

5 Junho, 2019

A TVI está a passar promoções para a terceira temporada de Pesadelo na Cozinha. Ljubomir Stanisi, estrela das duas edições anteriores, não terá ainda sido contactado.

A TVI já promove as inscrições para uma nova temporada de Pesadelo na Cozinha. O formato conduzido por Ljubomir Stanisic teve já duas edições que foram um verdadeiro sucesso de audiências, muito em parte devido ao temperamento explosivo do chef jugoslavo, radicado em Portugal desde 1997.

E é precisamente ele quem surge no vídeo promocional que o canal de Queluz de Baixo tem em antena. «O chef está à sua espera», diz a voz off, depois de as imagens mostrarem momentos dos programas passados, dando assim a entender que Stanisic, de 40 anos, se prepara para tomar conta de um novo conjunto de restaurantes. Recorde-se que o formato leva o chef a ajudar restaurantes à beira da falência.

Apesar da promoção, o site da revista Maria sabe que Ljubomir «não sabe de nada» em relação a uma nova temporada de Pesadelo na Cozinha. «Ainda não falaram com ele sobre nada», contou-nos fonte conhecedora do processo. «Isto não quer dizer que não falem e que o chef não aceite», acrescenta.

A Maria tentou entrar em contacto com a TVI, mas até ao momento não obteve resposta.

A verdade é que, em abril passado, em entrevista a Vítor Gonçalves, da RTP1, o chef afirmou não ter intenções de regressar ao pequeno ecrã como anfitrião daquele que foi o grande trunfo das noites de domingo da TVI. «Já chega!», frisou, adiantando que a personalidade ríspida é a sua e não uma personagem. «Eu sou aquela pessoa, diariamente trabalho assim. O formato leva-nos a reagir assim. Eu digo asneiras…», contou.

Veja o vídeo:

Veja ainda: Ljubomir Stanisic confessa que já roubou para não passar fome!
Veja também: Ljubomir Stanisic revela detalhes da vida sexual: «Impossível viver sem sexo, até relva comia!»

Pesadelo na Cozinha, transmitido em 2017 e 2018, registou audiências históricas. Os 13 programas da primeira temporada tiveram uma audiência média de 1,5 milhões de espectadores, o que equivale 33% de quota de mercado. Só a emissão de despedida chegou aos 1,9 milhões de espectadores e 40% de share.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0