Nacional

TVI cancela Santa Bárbara uma semana depois da estreia. Novela substituída por trunfo do canal

10 Agosto, 2020

A novela protagonizada por Benedita Pereira e Albano Jerónimo teve audiências baixas e canal tirou-a do ar. Saiba o que pode ver já hoje nesse horário.

Uma semana depois, a TVI diz adeus à reposição da novela Santa Bárbara. Com audiências abaixo das expectáveis, sem conseguir alavancar os números do canal no acesso ao horário nobre, a trama protagonizada por Benedita Pereira, Albano Jerónimo e São José Correia, originalmente transmitida em 2015, não figura na grelha de programação, disponibilizada pelo canal de Queluz de Baixo no seu site.

De acordo com a mesma fonte, a TVI vai repetir, esta segunda-feira, 10 de agosto, um episódio de Pesadelo na Cozinha, conduzido pelo chef Ljubomir Stanisic. Foi com este trunfo que, nas suas exibições originais, aos domingos à noite, a estação alcançou audiências há muito não vistas na televisão portuguesa. Agora, espera o mesmo efeito naquele que é um dos horários mais importantes de uma grelha de programação.

Pesadelo na Cozinha é reposto a partir das 18h23, depois do talk show A Tarde é Sua, de Fátima Lopes.

Novidades no late night

Com o fim do Big Brother 2020, a TVI ficou com o horário das 00h00, no qual era transmitido o Extra do reality show, livre. A partir desta segunda-feira, a aposta para essa faixa horária recai sobre Betty, a Feia em Nova Iorque, cuja história gira em torno de uma jovem mexicana inteligente e capaz na busca pelos sonhos e superando os preconceitos da cidade norte-americana, onde a imagem é tudo.

Com Elyfer Torres, Erick Elías, Sabrina Seara e Aarón Díaz nos papéis principais, a trama tem estreia marcada para as 00h32.

 

Leia mais:
Luís Borges a comentar o Big Brother? Há uma petição pública na Internet para a TVI o contratar
Teresa deixa TVI pendurada e diz que foi enganada
TVI tenta roubar ‘vários’ profissionais à RTP

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top