Nacional

Vasco Palmeirim responde à letra a fã que diz que não gosta dele!

7 Abril, 2020

Uma fã de Nuno Markl disse que Vasco Palmeirim a irrita. A declaração teve direito a mais de 600 respostas, entre elas a do visado.

«Não gosto do Vasco Palmeirim. Enerva-me. Tenho dito». A declaração foi escrita como comentário a uma publicação de Nuno Markl que nada tem a ver com o apresentador da RTP e a troca de palavras instalou-se.

Um dos primeiros a indignar-se foi o próprio Markl. «Só uma questão: isto vem a que propósito?», co eçou por questionar. «De nada. Não gosto dele, pronto», respondeu a seguidora. «Mas gosto de si. Pronto, tenho dito também», acrescentou. IO radialista não resistiu e deu continuidade à conversa: «Certo, eu também não gosto de si, mas agora dá-me imenso trabalho ir ao Instagram de um amigo seu comunicar isso. Quando estiver com algum pode passar-lhe o recado? Obrigado», ironizou.

«Má criação e falta de sentido de oportunidade»

As respostas sucederam-se e são, a esta hora, cerca de 650, com a fã de Nuno Markl a assumir não conseguir dar conta de tantos comentários. Markl voltou à carga. «Vim agora aqui espreitar e é tudo bom. Sobretudo o ‘deixem-me em paz’ repetido e constante, como se estivesse aqui presa e não tivesse outro remédio que não aqui ficar – uma tarde inteira nisto, ahahah! A sério? Com tanta coisa na Netflix?», diz-lhe.

«Meu Deus. Ana, na verdade é muito simples. Obviamente que a Ana tem toda a liberdade para exprimir a sua opinião sobre quem quer que seja. Mas eu conheço esse estilo, porque já lidei com muita malta assim: é a malta que confunde frontalidade – frases favoritas: ‘eu sou assim, digo tudo’ – com má criação e falta de sentido de oportunidade. É um clássico. E – para usar a sua palavra – é capaz de ser a coisa mais irritante que existe. Vá, agora vamos dar por terminado este debate, que o bicho tende a entrar mais depressa em pessoas que embirram», encerra o humorista.

«Você mude de canal! Pelo amor de Deus»

Também o visado acabou por deixar a sua apreciação, dirigindo-se diretamente à internauta que diz não gostar dele. «Como está? Tudo bem? Já vi que – em relação a mim – não está», escreve Vasco Palmeirim. «Sabe que não levo nada a mal que não goste de mim ou do meu trabalho. Ninguém é consensual. E nem eu quero ser. Agora, aproveitar um post sobre clickbait para dizer ‘não gosto do Vasco Palmeirim’ parece-me só algo sem total nexo. Não gosta? Tudo bem. Agora escusa de vir ao Instagram do Nuno dizer isso, especialmente porque o dono deste Instagram nem sequer mencionou a minha pessoa», sublinha.

O apresentador da RTP temina com um pedido: «Dito isto, espero que se encontre bem de saúde e se um dia a sua televisão estiver ligada na RTP1 à hora do Joker, você mude de canal! Pelo amor de Deus».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais
VEJA AINDA:
Vasco Palmeirim não resiste e revela sexo de segundo filho
Nuno Markl ameaçado por falar sobre incêndio na Amazónia

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top