Internacional

Não vai acreditar como estão as filhas de Obama. Cresceram e estão irreconhecíveis

28 Novembro, 2019

As filhas de Barack e Michelle Obama estão umas mulheres. A antiga primeira-dama partilhou uma imagem de Malia e Sasha, 21 e 18 anos, respetivamente.

Habituámo-nos a ver as filhas de Michelle e Barack Obama pequenas e com ar de crianças/ adolescentes. Mas a verdade é que os anos passaram e Malia e Sasha já têm 21 e 18 anos respetivamente e estão umas mulheres, como se costuma dizer.

Leia ainda: Michelle a presidente? Mulher do antigo Presidente faz revelações

Michelle Obama partilhou uma imagem, esta quarta-feira, onde aparece a família completa. Imagem essa que deixou muitos dos seguidores de queixo caído, não por serem raras as imagens que tanto ela como o antigo presidente dos Estados Unidos partilham, mas pela mudança de imagem das filhas.

Sasha surge de vestido preto com uma racha generosa e muito sorridente, maquilhada e penteada a rigor. Malia escolheu um vestido azul curto, com um decote pouco pronunciado.

Família de Barack Obama deseja boas festas

A família desejou um feliz Dia de Ação de Graças, um dos mais importantes feriados norte-americanos, mas foram as filhas do antigo Presidente dos Estados Unidos que deram nas vistas.

Leia ainda: Michelle Obama sofreu um aborto espontâneo há 20 anos!

27 anos de casamento

Barack e Michelle Obama celebraram esta quarta-feira, dia 3 de outubro, o 27º aniversário de casamento.

O ex-presidente e a ex-primeira dama dos Estados Unidos da América aproveitaram a data para partilharem nas redes sociais uma fotografia romântica, acompanhada de declarações de amor muito especiais.

«Como os Beatles disseram: Vai ficando melhor com o passar do tempo. Obrigado, querida, por estes 27 anos maravilhosos!», escreveu Barack Obama no Twitter.

Michelle Obama escolheu a rede social Instagram para se declarar ao marido: «Há 27 anos, este homem prometeu-me uma vida cheia de aventuras. Posso dizer que ele cumpriu. Que venha mais um capítulo deste ninho vazio para descobrir o que se segue – enquanto sinto a magia que nos uniu estes anos todos. Feliz aniversário, Barack.»

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram oficial de Michelle Obama

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top