Nacional

Veja os looks dos Globos de Ouro que desfilam na passadeira vermelha

2 Outubro, 2022

Os primeiros rostos da SIC já começaram a desfilar na passadeira vermelha da XXVI gala dos Globos de Ouro. O evento decorre no Coliseu dos Recreios.

Os primeiros rostos da SIC e não só já começaram a desfilar na passadeira vermelha da XXVI gala dos Globos de Ouro. O evento decorre este domingo, 2 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e vai estar repleto de caras conhecidas e muito glamour.

Com a apresentação de Clara de Sousa, a gala mais importante da SIC leva a que as caras da estação se vistam a rigor e desfilem como verdadeiras princesas e príncipes. Tudo é pensado ao pormenor desde o vestido, aos sapatos, ao cabelo, às jóias, à maquilhagem.

Look de Sara Matos

Na passadeira vermelha já passaram Carolina Loureiro, Carolina Patrocínio, Manuel Luís Goucha, que apesar de ter contrato com a TVI fez questão de estar presente nos Globos de Ouro até porque está nomeado como Melhor Apresentador, Maria Dominguez, Lourenço Ortigão, Cláudia Vieira, Dânia Neto, Jessica Athayde, que levou um acompanhante de 80 anos ou Maria João Bastos.

Veja os looks na galeria em cima

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Clara de Sousa usa apenas um vestido nos Globos de Ouro

Clara de Sousa é a apresentadora oficial da XXVI edição dos Globos de Ouro, que acontece este domingo 2 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e que assinala os 30 anos da SIC.

Mas a pivô do Jornal da Noite não ficará apenas pela apresentação e irá fazer parte de uma atuação. Foi a própria que o revelou durante a uma entrevista.

“Na altura em que a SIC celebra 30 anos, a gala só podia ser um espetáculo inovador, com atuações muito bonitas e com momentos muito altos e algumas surpresas. Eu vou participar numa delas. Acho que vai correr muito bem e estou confiante. Já faltam poucos dias. Depois dessa noite, volta tudo ao normal e eu à minha rotina habitual de trabalho”, diz, bem disposta.

Clara de Sousa esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa Júlia desta sexta-feira, e revelou que teve pouco tempo para fazer os ensaios para os Globos e que teve de condensar tudo pois foi destacada para acompanhar as cerimónias fúnebres da rainha Isabel II, em Londres, Inglaterra. Tudo se conseguiu e Clara de Sousa sente-se preparada para subir ao palco do Coliseu.

“Segura sempre estive, algum nervosismo será só até sentir o ambiente na sala e o peso do palco. É um bocadinho assim quando tenho grandes entrevistas. Aqueles minutos iniciais são sempre de alguma pressão, mas a partir daí adaptamo-nos. Como já tenho muita exposição, nomeadamente em termos televisivos, estou habituada a conseguir reagir depressa, como aconteceu nos ‘Globos’ do ano passado. As pessoas não têm noção, mas houve alguns problemas técnicos que nos impediram de seguir o alinhamento tal como previsto, mas nenhum desses sobressaltos se notou em casa. Acabei por absorvê-los, geri-los e manter a tranquilidade no momento”, conta a jornalista à Caras, acrescentando: “Por bem delineado que esteja todo o guião, temos de estar preparados para o improviso e para andar por arames. Nos noticiários é exatamente a mesma coisa”, explica.

Clara de Sousa levanta o véu sobre vestido para os Globos de Ouro

Clara de Sousa desvendou um pouco sobre o vestido que vai usar, com assinatura de João Rôlo e de alta-costura, e revelou por que, à semelhança do ano passado, vai usar apenas um vestido, também como forma de afirmação pessoal. A jornalista quer estar focada na apresentação e prescinde de ter de andar a mudar de look durante a gala, salientando que não tem nada contra quem o faz. Clara de Sousa explicou que mudar de vestido no intervalo seria um stress e prefere evitar isso. Quanto à cor do vestido, Clara revelou a Júlia Pinheiro que será algo inesperado tal como aconteceu o ano passado.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0